7.30.2011

Catarina $:



Catarina, és tão queridaaa :x
Não é muito normal eu sorrir a ler sms, mas contigo é inevitável. Já sei quando estiver mal, estarás lá para me ouvir, sei que quando estiver a deitar felicidade por todos os lados, vais estar lá para partilhar essa felicidade contigo, que quando tiver confusa, vais-me ajudar a pôr as ideias em ordem. Sei que de alguma maneira me compreendes e é raro alguém me compreender..
Há tão pouco tempo que te conheço, já tenho a certezinha que posso confiar em ti, e que tudo o que falo contigo não vai para mais lado nenhum.
Comunicação por sms é difícil s: . Mas JURO que em Setembro vamos passar muitos intervalinhos juntas $: , és uma pessoa muito especial :D . Tenho a certeza que ainda vamos ter belos momentos juntas :) .
I LOVE YOU SIS’



Ps: este é o texto, sei que não está muito grande mas o que conta é a intenção :D 

2 comments:

Catarina Pereira ♥ said...

oinn, I LOVE YOU SISTA *.* obrigadaa @ sinto o mesmo $:

Catariina said...

De nada sis <3
Ly *-*