7.25.2011

Love..♥

Dizem que o amor é uma coisa muito bonita , que quando se está apaixonado só se consegue sorrir..
Sinceramente para mim o amor não é uma coisa boa nem má, já sofri bastante apenas por estar apaixonada, provavelmente não era a pessoa certa, mas acredito que essa pessoa virá e me faça muito feliz. Mesmo que para a encontrar tenha de sofrer. O amor não se pode explicar, mas sentes.. Sentes que estás feliz de uma maneira esquisita, sabes quem é, porque sempre que lhe falas sentes um friozinho na barriga e sorris por tudo o que ele diga mesmo que seja o mais absurdo do Mundo. Essa é a parte boa de estar apaixonada, a parte má é se ele estiver já apaixonado, mas por outra rapariga. Aí mesmo que não a conheças já a odeias, depois tens duas opções:
1ª - Ajudá-lo a ser feliz com ela.
2ª - Dizer-lhe que ela é uma pessoa horrível, que lhe vai fazer sofrer, para abrir os olhos enquanto é tempo e ver quem o ama realmente.
Eu pessoalmente fazia as duas, sim ajudava-o a ser feliz com ela, mas é claro que se ela fosse uma má pessoa lhe fazia abrir os olhos. Mas seria incapaz de o fazer sabendo que ela lhe poderia fazer muito feliz.
Neste momento penso que estou de verdade apaixonada, mas como sempre, existe barreiras no meio que não deixam avançar.. O que me resta fazer é esperar e ver o que é que o futuro me reserva  :D
Ps:  Com este pequeno texto quero dizer, que nunca desistas de quem amas, porque secretamente podes estar a ser correspondida sem o saberes. Por qualquer motivo vieste parar a este Mundo, não para sofrer mas sim para ser feliz :D

2 comments:

Catarina Pereira said...

texto lindoo $: e sim, se souberes que a pessoa de quem gostas gosta de outra pessoa e essa pessoa vai fazê-lo feliz.. bem, se o amares mesmo vais ter de o deixar ir :c mas mesmo assim, TEXTO LINDO

Catariina said...

Owiin :$
Ty *.*