7.25.2011

Maninhoo..

Olhando para o passado, nós éramos como verdadeiros irmãos. Eras aquele a quem eu depositava a minha confiança todinha. Mas como sempre, roubam & roubam..
E roubaram, deixas-te de me falar, deixas-te de passar todos os intervalos comigo, deixas-te de sorrir comigo. Tenho tentado construir esse passado, mas estas tão distante pareces os burros, só vêm para a frente. Mas tenho tentado desviar a tua visão para os lados e veres quem realmente está sempre para ti, quem se preocupa quando estás mal enquanto ela, vai passear com as amigas, e a <lixar-se> . Se é isso que queres de uma melhor amiga tu é que sabes, mas o Verão de 2007 nunca vai ser esquecido, aquele Verão em que passamos juntos lembras-te?
Nessa altura ainda não havia aquelas raparigas de hoje em dia, éramos apenas crianças felizes, a brincar na rua..
Hoje a tua brincadeira é estar o dia todo num campo a jogar futebol, raramente estás com aqueles que gostam verdadeiramente de ti, mas apesar de tudo nunca me vou esquecer de ti. Serás sempre o meu maninho que eu vou adorar para todo o sempre

No comments: