7.27.2011

Melhor amigo, always $:

Melhor amigo.. $:
Já lá vão 7 mesiinhos. Nestes meses conseguis-te fazer com que eu já não conseguisse viver sem ti, a tua maneira de me fazeres sorrir é diferente de todas as outras..
Neste momento se me deixasses.. Ficava com uma depressão quase de certeza..
És aquela pessoa que quero sempre no meu.. PASSADO, PRESENTE, e FUTURO. Mas nesse passado, presente e futuro queria que tivesses sempre a meu lado .
Devo-te milhões de “Obrigados”, por aquilo que és, que fazes, mas principalmente por aquilo que te tornas-te e significas na minha vida

Tu és diferente és único , és MEU ! Tenho tanto medo de te perder..
Só te peço que fiques por um bocado agora.. Preciso de ti como nunca precisei de ninguém..

Serás sempre o: NPDU, MPP, o MEU feioo ♥, ADMV . Serás sempre aquele que amei de uma forma especial, e que nunca irei esquecer..
E lembra-te sempre que esta menina pequenina, ama-te como nunca irás ser amado..
                                                                 
                                                                    

No comments: