7.23.2011

Saudades $:


Sinto saudades tuas.. 
-Saudades das nossas brincadeiras

- Das nossas zangas .
- Das conversas..
Éramos bem pequeninas quando tudo começou, não tínhamos a noção do que era uma verdadeira amizade. Mas dizíamos que sim, que íamos ser melhores amigas para sempre, até agora é verdade, mudas-te para outra escola, bem longe da minha mas nem assim nos deixa-mos de dar.
Dia 15-07-11 convidei-te para passares o meu dia de anos comigo, podes-te vir e fiquei feliz por isso.
Estás bastante diferente até me atrevo a dizer que parece que muda-mos de papeis. Era eu a calminha e tu a “maluca”, agora és tu a calminha e eu a “maluca” :D .
Deu para matar as saudades que tinha por ti é verdade, mas passaram poucos dias e já estou com muitas saudades outra vez.
Prometo que nunca mas nunca te vou esquecer. Foste, és e sempre serás uma melhor amiga para mim

Naquela noite, tinha tudo voltado.. Sorris-te comigo e eu contigo . Contei-te as novidades e tu as tuas. Sinto que ainda temos muito para passar..
Marta Santos e Catarina Fonseca? SEMPREEE
                                                                             

No comments: