7.26.2011

Sinto que de certa forma me desiludis-te, não por o que andas a fazer mas sim por as atitudes que tens depois de as fazer. Achas que eu tenho culpa se a vida não te corre bem? Achas que eu sou um saco de boxe que quando não estás bem vens descarregar? Bem se o achas, respondo-te que não, só quero que fiques bem e para isso tento perceber as coisas.
Quando me falas mal sabes como é que eu me sinto? Sinto que não sou absolutamente nada para ti, sinto que sou uma pedra no teu sapato, só que depois vens pedir desculpa e não sei porquê nem como eu digo: “ok, é na boa”. NÃO, não é nada na boa tu fazes o que queres dizes o que queres e eu tenho de estar calada porque não quero que o menino sofra mais? Chega a vida não esta mal só para ti.. A minha vida não é um mar de rosas como pensas, estou a ficar farta dessa tua atitude irritante. Não eras assim, porquê isso agora? Cada vez mais deixo de acreditar nos: “amo-te”, “és para sempre” . Se me amas porque é que ficas-te assim comigo?
Se é um sempre porque é que acho que esta acabar?
Para quem se tornou especial na minha vida, esse especial está a tornar-se numa desilusão por completo..

No comments: