9.01.2011


Fica sabendo, que neste momento pouco me interessa se erro ..
Porque é que de tenho de fazer tudo bem? Apenas estou a tentar divertir-me..
Mas isso não pode ser, tenho de agradar a todos..
Cansei disso, sabes a minha vida tem dado grandes voltas..
Pára um bocadinho, para pensar o quanto já mudei por ti . Pensa o que eu já passei por tua causa..
A vida é bastante simples, apenas a complica-mos , temos de fazer escolhas umas simples e outras mais complicadas, e fizes-te a tua..
Talvez veja as coisas de uma maneira diferente, mas tu para mim complicas demasiado..
Caímos, levantamo-nos e caímos de novo.
Não, não sei qual é o motivo de tudo isso acontecer.. Mas acontece e não posso fazer nada para pôr o fim nisso. A minha função é apenas levantar-me o mais depressa possível, antes que venha outra e me ponha mal por duas vezes, e dessa talvez não me consiga levantar com o choque..
A minha maneira de não custar tanto, é sorrir..
Porque eu sorrindo, não sofro tanto, já ao contrário a chorar, não consigo pensar como deve de ser..
Não consigo agir como uma pessoa normal, fico triste e o principalmente sou outra pessoa.
As opções são tuas, nem todas elas foram bem decididas mas depois vais-te aperceber disso.
:)

2 comments:

RitaTorres said...

Gostei desta frase :" Porque eu sorrindo, não sofro tanto, já ao contrário a chorar, não consigo pensar como deve de ser.. "

RitaTorres said...

De nada ;)