8.25.2011


Isto foi mesmo o ponto.
Tudo o que fizes-te para eu te odiar, teve resultados positivos, eu odeio-te!
Por uma coisinha de nada ficas amuadinha, andar sempre nisto não é para mim. Queres assim não é? É assim que vais ter, cansei da tua atitude de superioridade, cansei a maneira como me falas, cansei-me de ti!
Se estás mal, tens bom remédio.. MUDA-TE!
Vou fazer mesmo aquilo que me dizes-te, vou fazer o que quiser, como sempre fiz. Pensas  que mandas, mas enganas-te, sempre tomei muito bem conta de mim, não é agora que isso vai mudar.
Por isso filha, manca-te!

( sim, é mesmo ódio que sinto por ti. )

4 comments:

catarina said...

Amei o teu blog +.+
Está lindo !
Vou seguir, será que podes seguir o meu tb sff ?
Desculpa o incomodo
Obrigada :)
http://cm-amazingthings.blogspot.com/

Just Me said...

Se tivesse no teu lugar também odiava uma pessoa assim...

Catariina said...

Pois :s

catarina said...

de nada , querida !