8.12.2011

It hurts so much ..


É duro, sim é duro saber, ver tudo o que se está a passar e a única coisa que me resta é ver..
É duro, ver-te a ir embora da minha vida sem me dizeres um simples adeus..
É duro, lembrar-me de tudo o que passei contigo, tudo por o qual eu dava para ter agora..
Mas como todos os textos deste tipo dizem: “Um dia vais querer e não vais poder ter”, será que contigo eu posso dizer isto? Acho que contigo tudo seja diferente, começando por momentos vividos a teu lado, sendo diferentes de todos ou outros com quem passei até agora.. Terminando com o simples facto, de nem me conseguires dizer nada.. E quando digo nada é que nem falas comigo para discutir ou até para dizer adeus.. Tudo era melhor do que o teu silêncio. Podíamos discutir até, mas ouvia a tua voz.. A voz de quem tenho tantas saudades..
Irá passar e eu sei disso. Mas enquanto não passar? Enquanto eu me continuar a lembrar de cada coisa tua? De cada pormenor teu? Enquanto vir coisas que me faziam lembrar de ti? Essas coisas nunca irão desaparecer.. E a saudade é uma delas, e cada vez que me cruzar contigo, irei olhar para ti, esperar que compreendes o que estarei a sentir naquele momento..Sempre o compreendes-te, bastava-te olhar para mim.. Sempre que olhavas estaria feliz porque tu fazias-me FELIZ $: .. Agora vais ver o meu olhar de desilusão aquele que nunca tinhas visto antes, aí quero ver a tua reacção, pode ser que deixes de ser criança..

«Eras o primeiro em todas as opções, hoje não passas do último em todas as decisões..»

6 comments:

Catarina Pereira ♥ said...

AMEI SIS ! *.*

Catariina said...

Owiin *-*

Daniela Amorim said...

Um dia isso passa, vai por mim amor (:

Catariina said...

Eu sei que sim :)
Até lá resta-me sofrer.. como sempre .

Catarina Pereira ♥ said...

como sempre? nah nah -.- porque eu sei que tu um dia vais passar por cima disto melhor do que pensas (: um dia acordas e notas que já não há sofrimento.. tem paciência, só (:
estou aqui para tudo sis @

Catariina said...

Owwin *-*
Obrigada sis @