8.15.2011

Nunca é tarde ..



Sabes uma coisa? Nunca é tarde..
Nunca é tarde para dizer que amamos uma pessoa, nunca é tarde para resolver erros do passado ( .. ) .
Quando me dizem : « já é tarde » , eu penso : Huum.. quando morreres vai ser cedo? Aí sim, é tarde para tudo ..
Tento-te dizer o mais possível sabes que quando tenho a noção que erro por um ou outro disparate que faça, te peço desculpa. Mas é curioso que desta vez, nem sei do que se trata , e já pedi mais desculpas do que qualquer outra coisa que tenha feito, mas mesmo assim finges que eu não sou nada .
Desculpa lá, mas não consegues perceber que se fosse outra pessoa já se estava a cag** para ti? ( .. )
Passou-se muita coisa, e depois dizes: « acabou, esquece-me . » ? Pensas que é assim? Que sou de ferro e com essas palavras não me magoas? Fica sabendo que é o que mais me magoa . Estou a ficar cansada de tudo, aquilo que pensei ser para ti, nem por sombras o sou . Aquilo que pensei ser especial não passou de uma brincadeira ..
Mas ok, tu escolhes-te, já fiz muita coisa para mudar a nossa situação, não queres nem saber não é? Então ficamos por aqui, com um final que nunca pensei que houvesse entre nós mas olha, nem tudo é o que parece .. Lembra-te foste tu que quiseste este ponto final, na nossa história, uma história de amizade que me fazia muito feliz ..

2 comments:

Daniela Amorim said...

Como eu te entendo amor *-*

Catariina said...

pois s: