8.17.2011


Por muito já eu passei.. Acho que perder-te já não fazia muita diferença, tenho passado por tanta coisa nestes últimos dias que estou a começar a cansar-me de andar atrás de ti .
Sim vai acabar.. Se estou preocupada? Um bocado, afinal éramos amigos não é? Mas se estou mal como tive nos 1ºs dias? Nada disso, acho que já me habituei por completo..
Dia 15.. sabes aquele que recebes um sms e parece que não tens reacção com o que acabas de ler? Começam a cair lágrimas dos teus olhos, e não param.. Tentas perceber se estás num pesadelo ou é a vida real.. E depois de saberes que é real, negas e dizes que não pode ter acontecido nada daquilo que te diziam.. Já passas-te por isso? Pois eu já, não desejo a ninguém, porque é um sentimento completamente horrível..
Mas tu mesmo sabendo que já passei por isso, continuas com as tuas coisas, sabes que eu não tenho andado nada bem.. E mesmo assim fazes questão de me deixar e dizer « acabou.. » , que mal é que eu te fiz para me tratares assim podes-me dizer? O que é que te levou a ser assim tão estúpido comigo?
Na noite passada lembrei-me de ti, tenho-me lembrado muito ultimamente, talvez por me teres feito feliz, talvez por teres sido importante.. Daquela altura que eu mais precisei de alguém.. Alturas como esta que estou a passar, será que devo fazer aquilo que me dizes-te na altura? Cagar-** para aqueles que me fazem mal e estar com aqueles que me fazem bem?
Mas agora, és tu que me tens feito mal.. devo cag** para ti?
maybe it was a short-lived friendship ..