8.27.2011


Queres uma menina perfeita (?) Compra uma Barbie articulada, linda, manipulada e que não pensa - sim, porque eu tenho defeitos, personalidade própria e capacidade mental. Não ! Eu não sou perfeita como as mulheres das revistas; nem Bitch como imaginavas; - Sou apenas uma 'menina' com grandes sonhos.
Se sou demais? Não, porque tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. Então, eu sou de menos, porque tudo o que é de menos é pouco, tudo o que é pouco é raro e tudo o que é raro é especial 
como eu..

2 comments:

RedStar said...

Olá :) gosto muito do teu blog e tenho um selo para ti ;) podes encontra-lo aqui: http://redstar-freesoul.blogspot.com/p/selos-d.html
obrigada :)

-A.m' ;) said...

tens razão ;)
tenho outro selo no meu blog, é o oficial e gostava muito que o publicasses no teu blog (: