8.27.2011


Sei que não devia estar a fazer isto mas, são 2h00 da manhã não estava a conseguir dormir por isso decidi vir para aqui, dei por mim a abrir a nossa conversa desde o principio, os primeiros dias que nos conhece-mos..
Não é estranho passado uns dias, já dizer amo-te a uma pessoa pensando que era por brincadeira, mas que afinal era a sério tudo aquilo que se dizia, na verdade confessava-se aquilo que nunca se iria dizer de verdade..
Lembras-te quando tinha-mos aquelas conversas em que dizias que eu era, perfeita? , que era um amor? , única? , que a quem dizias amo-te com significado era a mim..??
Onde isso foi parar?! Foi parar às outras todas a quem agora só ligas?!
Tudo mudou. As conversas. As brincadeiras. As despedidas. Basicamente.. tudo .. !
Sim, agora é tudo muito mais simples, as nossas despedidas de 2/3 horas reduziram-se a 20 minutos.. E nesses 20 minutos, perco 15 a esperar que me respondas..
Sabes o quanto sofro, vivendo no passado?? Um passado que já tive mais esperanças que voltasse.. Mas agora é certo.. Isto nunca vai voltar ao que era..
Tento tudo.. Às vezes lembras-te, ou se calhar achas que deves fazê-lo e dizes “amo-te” , ou fazes “<3” . Mas aqueles ataques que tinhas de dizer amo-te a meio das conversas evaporaram-se do nada,  o que importava para mim, a tua sensibilidade como me dizias cada coisa.. Agora não passas, de apenas mais uma pessoa com quem falo, uma pessoa que se tornou distante de mim.. E que agora sou quero tirar do meu coração..!


Neste momento és o passado e o presente, mas vais deixar de ser o meu futuro.

No comments: