8.28.2011

A tal resposta ..


Sabes quando alguém te faz esta pergunta..
Quando é que sabes que o esqueces-te? 
A minha resposta é a seguinte:
Só vou saber quando.. deixar de identificá-lo em todas as canções de amor e saudade, quando deixar de ver filmes de romance e no final pensar se fosse-mos nós os dois.. Quando deixar de pensar nele, grande parte do meu dia, no dia em que deixar de ver se ele está on a cada minuto que passa.. quando parar de chorar por ele à noite, quando deixar de ter ciúmes, e principalmente quando deixar de sentir aquela sensação estranha que não consigo explicar, cada vez que falo com ele.
Quando isso tudo deixar de acontecer eu posso dizer, que sim eu consegui finalmente esquecê-lo !

Esclareci?  :)

5 comments:

Just Me said...

Simplesmente adorei!!
Não tenho palavras!!

Catariina said...

Owin, obrigada querida :D

Just Me said...

De nada :)

Catarina Pereira ♥ said...

amei sista @
aquela musica que aqui a sista recomendou :b ihii $:

Catariina said...

Ahah, obrigada @
Pois foi $: