8.24.2011

Transferências..


Espero que estejas feliz, a minha transferência de já não ligar ao facto de não me responderes, foi concluída. Sim, transferência.. decidi que o meu esquecer para ti, vai ser por transferências.
Cada coisa irá ser transferida do meu coração, para uma parte do meu cérebro que diga: "COISAS IMPORTANTES, MAS QUE NÃO VALEM A PENA". Sim, porque tu, por enquanto és importante, mas de valeres a pena já não tenho tanto a certeza.
Próximo passo: "parar de pôr conversa" . Sim, porque sou eu que falo sempre para ver se não ficamos sem assunto, mas mesmo assim tu limitas-te a dizer-me: "sim" . "pois" , "tabem" .
Sabes o que quero fazer com essas respostas? Quero apenas, depois ficar calada e se quiseres tu que metas assunto. Sei que vai ser uma transferência demorada, muito até, mas quando tiver concluída, espero que tenhas muitos assuntos para pôr, porque eu vou esquecer-me de tudo.
Se posso ir à parte e "restaurar" tudo o que transferi? Sim, provavelmente é o que eu vou fazer mais, mas com o cansaço de estar sempre a fazê-lo irá haver uma vez que vai ficar para sempre transferida.
 És quem mais amo, mas amo-me a mim também por isso vou esquecer-te.

1 comment:

Anonymous said...

Lindo Catarina, Tão Lindo Como Tu +.+