8.24.2011


Vamos novamente aqueles textos lindos em que eu te descrevo :)
Bem melhor amiga, tens sido tudo mesmo ..
Estás lá para ouvir as verdades, estás lá para me fazer sorrir, estás lá para desabafar, estás lá para me fazer feliz.
Cada momento contigo é único, por fora podemos ser completamente diferentes.. Mas por dentro somos IGUAIS!
Já sabes tudo sobre mim, segredos estúpidos, os meus gostos, o que me deixa mal.. TUDINHO.
Apesar de tudo eu amo-te, és como aquela irmã verdadeira que nunca irei esquecer.
De 23-08-11 para 24-08-11, foi demais, digamos que foi os dois dias só a rir, 1º a gozar com o pessoal de Sintra, depois a fazer uma discoteca em minha casa, tirar fotos mesmo à maluca.. Aquela Web que sabes :x  . AQUILO DÁ-ME PESSADELOS!! 
Estar-mos bêbedas com a coca-cola, a Web com a Bia que 1º não dava depois deu e depois já não  -.-‘ . Quando acorda-mos já era hora de almoço, ainda vimos a Jersy Shore e depois disso tudo, foi a altura da MTV ( haha ) . Beyonce - single ladies , diz-te alguma coisa? Ahah, dançamos mesmo bem nós.. Bem foi só rir .. Ainda me lembro de algumas palavras:
- Olha, ela já deu a volta ( eu ) ahah.
- Daqui a um bocado estou na cozinha, ahah (tu)
- Se te der um estalo, desculpa (tu) ahah.
Foi mesmo do melhor..
Obrigada por estes momentos de pura felicidade, és aquela que quero sempre na minha vida para tudinho
(Ps: Foto mesmo nossa, nada de copiar -.-')

2 comments:

Margarida ♥ said...

ihih eu amo-te melhor amigaa! ♥

Catariina said...

Me too <3