9.28.2011

14 # carta para alguém de quem te afastaste .


Afastei-me de ti , turmas diferentes , horários diferentes , estes acontecimentos influenciaram o nosso afastamento , agora ficamos-nos pelo comprimento . isso não me chega , tenho saudades tuas , saudades das nossas parvoíces, saudades de tudo o que passamos durante dois anos. Tenho visto no teu olhar , que também sentes a minha falta , que não te queres ficar por um simples cumprimento . Era-mos confidentes de tudinho , o quanto eu confia em ti era o que confiavas em mim . sabia que não me irias magoar ou atraiçoar .
Apesar de tudo , continuo aqui para tudo , aquelas situações complicadas quando se precisa mesmo de falar senão ' rebenta-se ' era a mim que recorrias , como eu a ti . sinto saudades desses tempos .

22 comments:

addy said...

sei bem o que estas a sentir infelismente ;(

addy said...

como se chama a musica ? :')

addy said...

obrigada :D

Margarida said...

pois sabem, e sabes porque? porque há gente estúpida!
obrigada, és linda !

addy said...

o qe achas da minha musica ? :D

addy said...

estou apaixonada pela musica *- *

addy said...

temos duas musicas lindas ehehe *-*

Margarida said...

os rapazes são assim querida :c
és pois mas enfim.

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Olá! Vais ver que as coisas se vão resolver, uma verdadeira amizade nunca acaba e pelo que li, a vossa é assim :)
Addy, o nome da música é I Wouldn't Mind - He is We, espero ter ajudado :P

Se puderem, http://veronicamusicislife.blogspot.com/
vejam e participem :$

Catarina, desculpa o spam :s :$

Beijinho! :)

Sara said...

De nada querida (:

Estou a pensar dar-lhe uma blusa ou uma t-shirt , mas obrigada pela ajuda , mesmo ! (:

Sara said...

:D

Sara said...

:)

Teresa Barbosa said...

n faz mal, hás-de lhes perguntar o nome da escola e depois dizes-me :D

Catarina Pereira ♥ said...

texto fofiinho sistaa, e acredita que isto sim, compreendo o:
e epaa, amo mesmo a camisola da que ta de olhos fechados o: tambem quero :b

Su said...

sem duvida minha querida, com ele do meu lado ultrapasso tudo e mais alguma coisa. ele é tudo para mim, como ja deves ter reparado. nao tens que agradecer, es tao fofinha para mim, so o quero retribuir (...) adoro as tuas presenças no meu blog *

Su said...

ai desculpa linda. gostei do post *

Teresa Barbosa said...

es mesmo muito simpatica *O*

Soraia Jesus said...

a serio minha querida ? gosto mesmo dos teus posts *

CF ' said...

haha sis :)

Soraia Jesus said...

es tao querida *

Soraia Jesus said...

mais querida es tu minha princesa *

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Obrigada :)