9.29.2011

25 # carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis.


Meses . Meses de conhecimento , de deposição de confiança da minha parte para contigo. essas tais demonstrações de confiança foram contar-te aquilo que se passava no momento, e felizmente és verdadeira, nestes tempos de crise é difícil encontrar trabalho e amigos verdadeiros , mas tu és verdadeira pois me tens mostrado que sempre que precisar estarás aqui para me ouvir , e apoiar em cada decisão . Tens me tentado abrir os olhos , e reconheço isso . mas sendo sincera não tenho dado muitos ouvidos , tenho pensado mas continuo a errar , continuo a querer sofrer , mas sei que mesmo até ao fim , estarás cá para mim.
Para ti , estarei aqui sempre , darei a minha opinião como sempre , e independentemente da tua decisão , irei apoiar-te sempre .
Obrigada por tudo , sis 

14 comments:

Catarina Pereira ♥ said...

oinn sis $: AMO-TE ! podes não dar muito ouvidos, na booa, mas felizmente sabes que estou cá para tudo +.+ estejas bem ou mal eu estarei a teu lado para te apoiar e proteger de tudo e todos. estarei sempre aqui para te abrir os olhos e dar-te concelhos. podes contar comigo para tudoo irmã $:
eu só tento ser o espelho do que és para mim +.+ és muito especial sista ^^

Soraia Jesus said...

es sim, e nao digas o contario querida

CF ' said...

AMO-TE SIS $:

Soraia Jesus said...

concorda comigo va :$

addy said...

adoro este tipo de coisas *-*
das cartas ou assim, e gostava de fazer uma ou um desafio, mas a ver com o meu namorado! o que me aconselhas? :)

Catarina Pereira ♥ said...

me too @

addy said...

o problema e que nao tenho ideia nenhuma \:

Soraia Jesus said...

nao estarias nada

Soraia Jesus said...

unf, que teimosa

addy said...

vou escrever agora :')

addy said...

ja digo quando estiver :')

addy said...

ja esta :D

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Gosto muitoo *-* e é mesmo muito bom quando temos uma dessas amigas! :)
Beijinho!

P.S.: Tenho nova publicação no meu blog... Aquela música que te tentei mostrar mas não consegui :)

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Olá! Podes explicar-me como funcionam estas ideias dos desafios? :$
Beijinho :)