9.05.2011


Agora tudo parece bem estranho, sem te ter do meu lado.
Só gostava que estivesses, aqui para te abraçar e sorrir quantas vezes me apetece-se.
Fazias-me sentir bem,  fazias-me sentir uma criança, com cada coisa que fazíamos, dizíamos um ao outro. Éramos amigos, daqueles que é raro encontrar, aqueles que já sabiam o que cada um sentia, com apenas um olhar.
Todos os sorrisos, gargalhadas, momentos. Tiveram o seu significado, mas agora, agora que te foste.. Tenho saudades tuas, penso em ti todos os dias, nunca pensei que houvesse um adeus entre nós, não sei bem porquê, pensei que fosse mesmo para sempre.
Todos estes 6 anos que passei contigo, fizeram-me perceber que preciso de ti a meu lado, para me sentir feliz.
Quero tudo de volta, mas o meu querer agora não vale nada.
Sim, estou bem. Apenas a morrer de saudades tuas.

No comments: