9.25.2011


Ainda me lembro daquelas tardes de em plena Primavera , em que marcava os nomes de certas amizades que me faziam bem na altura, às vezes também eram marcados ‘ C + ..  ‘ , o C de Catarina ( meu nome ) e depois vinha a maiúscula do nome de quem eu pensei me apaixonar.
Agora na Primavera mal sei de locais assim, mas aquele onde marquei já lá não estão os nomes, talvez esteja uma pequena demonstração do que escrevi , mas tudo o resto desapareceu , tal como na minha vida. Lembro-me de pessoas, que já nem do meu nome se devem lembrar . Lembro-me de certos momentos, que nem nos sonhos se voltaram a repetir.
Parei um estante no local que para mim era mágico , senti o mesmo vento que há uns 7 anos atrás.. O vento que adorava brincar com os meus cabelos ..
Esse vento , já o considero pelo menos conhecido. Levou-me as palavras , e certos momentos na memória dos outros, ensinou-me a crescer sem precisar de muitas lições. Certas palavras que não prenunciava até então, surgiram de novo na minha vida, é de certa forma importante e nunca me irei esquecer dele , pois me ensinou a crescer como pessoa .

5 comments:

Margarida said...

adoro o teu blog e tem tantas coisas onde me identifico :$
texto lindo :o

Su said...

gostei *

Teresa Barbosa said...

vou tantas vezes a lisboa, tenho a maioria da minha familia ai :) eu sou de portimão *-*

Teresa Barbosa said...

o: ahah que grande coincidência xD

Teresa Barbosa said...

tens algum primo ou assim, mais ou menos da nossa idade que seja de cá ?