9.16.2011


Aqui estou eu novamente , a ouvir a música que me faz lembrar imenso de ti ..
As únicas que me vêm a cabeça são :
' és um sempre ' , ' amo-te tanto amor ' , ' minha vida ' .
Porque será que o sempre acabou ? O amo-te deixou de se ouvir ? E a ' minha vida ' parou de fazer sentido ?
Já tem passou um tempo depois do nosso ' FIM ' , mas tudo permanece na minha mente cada vez mais, um objecto , uma expressão , seja o que for me faz lembrar de ti ..
Muita coisa que importava , o tempo levou sem sequer pedir permissão .
Eu feita parva , ainda sofro , sofro e tu estas a sofrer ? Será que neste momento estas a pensar em mim ?
Eu estou a pensar em ti, e no nosso ' nós 'essa palavra com uma única silaba que pensei existir .

23 comments:

Belleine said...

Gostei e sigo*

Pois é, linda, quando o amor é grande custa-nos deixá-lo ir... :) Força.

S ☮ said...

Identifico-me bastante com o texto; está lindo :)

Rita Mendes said...

Força, irás conseguir superar isso (:

Margarida said...

lindo. sigo *

Rita Mendes said...

Pois não! :c Obrigada querida *.*
Mas o que dizes é verdade temos sempre obstáculos que temos de ultrapassar, nas nossas vidas (:

Rita Mendes said...

*.*

S ☮ said...

Não tens de quê, querida =)

Verónica * said...

Olá :)
Desde a primeira vez que descobri o teu blog que gostei muito, desde daí não parei de seguir *-*
Além de teres um jeito lindo com a escrita, escreves o que muitas pessoas sentem e mais importante, o que tu sentes, e por vezes, isso não é fácil :x
Beijinho e continua assim! (:

Angela said...

Amei o teu blog e vou seguir. aproveita pa passar nos meus. :)

Catariina said...

Obrigada a todas :)
Mas quero agradecer especialmente à Verónica, obrigada querida *-* , pois tenho a certeza que muita gente passa o que eu estou a passar , é um momento muito complicado, mas haverei de passar por cima (:
Eu só escrevo aquilo que sinto no momento , a minha escrita é apenas sentimental e com grande importância na minha vida.
Mais uma vez obrigada e beijinhos (:

Verónica * said...

Oh, não tens nada que agradecer :$ E claro que vais passar por cima, pareces muito forte! :)
Em relação ao que disseste sobre a escrita, compreendo-te muito bem, eu própria faço muito isso... *-*
Beijinhos! =)

Catariina said...

Tenho sim :o
Sim pareço , mas infelizmente é só aparência..
Beijinhos :3

catarina said...

Adoro o teu blog, é tão fofinho +.+
Só te posso desejar Força :)

Verónica * said...

Às vezes somos mais do que aquilo em que acreditamos, tanto que conseguimos ir vivendo um dia de cada vez! :)
Como posso encontrar-te no facebook? :$

Catariina said...

Pois :)
Eu ainda não criei página no facebook para o blog o:

beeatriz said...

adorei, e sabes que me identifico com o texto princesa. tá lindo *-*

Catariina said...

pois s:
Obrigada fofinha *-*

Verónica * said...

Okay, sem problema! Sigo-te aqui pelo blog, então :) Parabéns, mesmo! *-*

Catariina said...

Oqueii (:
Oin, és tão querida *-*
Obrigada :3

Verónica * said...

:$ De nada :)

Sky Blue said...

São fazes... mas passam, espero eu. :(
é o que dizem, "o tempo cura tudo".

Sky Blue said...

Já somos duas ... enfim :(

Simone Oliveira said...

Gosto do teu blog :)