9.02.2011



Cometes-te erros. Pedis-te para os perdoar, perdoei. Mesmo estando a ser estúpida, sabia que ainda me amavas, e que podia ser feliz contigo. Errei novamente, e com o erro sofri as consequências. Sofrer por uma coisa que nunca irás sofrer sofri por amor.
Agora és um passado.
Aquele erro, que nunca mais cometerei.
Conheci, aquele que até hoje me faz feliz .
Não vou mentir, às vezes entras no meu pensamento, vindo não sei de onde ..  Mas rapidamente com todo aquele ódio que ainda sinto por ti, expulso-te dele com os seguintes pensamentos:
" morres-te e não voltas mais ! "

7 comments:

Just Me said...

Adorei!

beeatriz said...

ameii boneca *-*

sarasantos said...

Ggostei muito do blog, estou a seguir (:

Catariina said...

Obrigada a todas *-*

sarasantos said...

Ora essa obrigada eu querida, ainda bem que gostas-te é bom saber *-*

Sky Blue said...

Adorei, seguir em frente é o segredo :)

beeatriz said...

di nadaa :b