9.07.2011



Desta vez, não sei se te vais rir, se vais ficar contente, feliz, um bocadinho envergonhado a verdade é que não sei ..
Mas uma coisa que sei e muito bem, é que eu estou a AMAR conhecer-te ! 
Com as conversas mais idiotas, parvas e estúpidas do Mundo.  
Fazes-me rir,  sorrir tantas vezes, que às vezes fico com dores nos maxilares o.o
Conhecêmo-nos em fases muito parecidas, aí percebi que és um querido *-*
A tua voz é tão fofinha *.* , estás a tornar-te  importante de uma forma especial .
Acho que é só isto que eu posso escrever a cerca de ti, porque tudo o resto.. 
É NOSSO ! 
AMO-TE  LEANDRO *-*

7 comments:

'Ritaa ♔ said...

Olá, gosto muito do teu blog ! Sigo*
Podes seguir o meu ? http://diarioderaparigaritaapaw.blogspot.com/

sanddi said...

linkin park- iridescent ;)

sanddi said...

de nada querida ;)

Sila Pinto said...

adoro o teu blog , sigo :)

Sila Pinto said...

de nada , obrigada eu :)

Sara said...

adoro o teu blog , sigo (:

Sara said...

obrigada linda (: