9.07.2011



É estranho como consigo mascarar as minhas lágrimas por um sorriso, é incrível como me consegues destabilizar tanto, com uma única frase.. causar danos, permanentes na minha memória..
É curioso,  que eu dê tudo por ti, e tu rigorosamente nada . 
Talvez seja mesmo verdade, talvez não me mereças, mas não consigo entender isso. Não consigo mentalizar-me que isso possa ser verdade..
Talvez aquela história toda, de ninguém ter culpa, tenha-se alterado para tu , talvez tenhas culpa, culpa de não perceber que és aquilo que eu mais amo na vida. 
Não tens a noção, que estou a seguir em frente, daquela maneira dolorosa que toda a gente fala, a dor de perder-se quem amamos..
Tudo aquilo que dizíamos e prometíamos um ao outro, nunca mais se ouviu ..
Aquilo que falávamos, de vivermos um com o outro, de sermos um sempre, de termos uma vida em conjunto, tudo isso evaporou-se tal como, a tua maneira de ser.
Aquela tua maneira de me fazeres sorrir, já não a fazes. 
Aquele desejo que me causavas de te sentir perto de mim, quase já nem o sinto.
Enfim, tudo se perdeu não sei como, quando, nem onde.  Deixei de ser tua, tal como tu meu.
Passei a ser de mim própria, enquanto tu, passas a ser de todas as outras.
Não, isto não são ciúmes, são simples factos, factos esses que me deixam triste, desiludida e magoada.
Pensei seres perfeito, mas até nisso me enganei. 

4 comments:

Sky Blue said...

ADOREI,por muito que essas coisa nos magoem, temos que seguir em frente... enfim.
Jà agora, adoro a música de fundo ;)

S ☮ said...

Está lindo =')
Força, não sofras por quem não te merece querida, hás-de encontrar alguém melhor (:

Sky Blue said...

de nada :)

S ☮ said...

Que bom ^^