9.24.2011


Era uma vez , num dia completamente igual aos outros, uma rapariga começou a acreditar  e a confiar num rapaz por completo. Um rapaz por quem se estava a apaixonar mesmo não o conhecendo como deve de ser.  Ela simplesmente acreditou no que ele dizia, não era uma questão de ingenuidade mas sim de confiança. Passado 1 tempo de o rapaz dizer com cada coisa bonita, começou a trata-la por ‘ amor ‘ , dizer-lhe que era só dele, ela com cada uma dessas deixas, babava-se e respondia com alguma vergonha mas felicidade acima de tudo, que sim $: .
Um dia desses depois de ser tudo muito bonito , ele deixa de lhe dar a atenção que dava, deixou de se importar com o que ela pensava ou estava a sentir no momento..
Quando a rapariga o ignorava por se sentir usada, ele voltava com as suas palavrinhas bonitas a dizer que tinha saudades dela e que queria que tudo voltasse a ser como era dantes, tudo o que a rapariga desejava.
No dia seguinte lá estava ele e a ignorância a espera dela. Ela mais uma vez não quis saber e vinha ele mais uma vez.  Não sei ao certo por quanto tempo esta situação se prolongou , mas posso-vos dizer que foi durante meses ! Meses esses de sofrimento por completo, meses de lágrimas e um certo vazio obscuro que lhe percorria pelo corpo todo, que a deixava sem vontade de comer e de sorrir como antes. Toda a gente perguntava o que se passava, pois não era habitual , não haver 1 único sorriso que fosse.
Passado uns tempos, a rapariga cansou-se de sofrer, desistiu do tal rapaz.  Ela sabia que as próximas semanas não iriam ser fáceis , iriam ser de desgosto , sentimento de perda e iria ter saudades de tudo. O rapaz, dizia que não queria que aquilo fosse assim, a rapariga teve a tentação de acreditar, mas a dor não permitiu .
Agora ela esta a tentar construir a sua felicidade aos poucos , e ele ? Ele ficou para trás.
( esta a minha história bem resumida ! )

8 comments:

vera • said...

gosto tanto querida, está mesmo lindo :')

Sara said...

Gostei muito querida*.*

Força para continuares a tua vida em frente!
Rapazes assim nao nos mereçem !

beijinho (:

Sara said...

De nada querida ! (:

Sky Blue said...

É mesmo assim, seguir em frente.
Nenhuma rapariga deveria sofrer por rapaz nenhum... mas não é assim... enfim...
Gostei muito do que escreveste :)bjinho

Just Me said...

Eu ainda não o li, tirei a citação da Net, mas adorava ler *.*

Just Me said...

Eu agora estou a ler um livro dele, adoro! É um óptimo escritor... :)

Anonymous said...

Já sigo!!!

Adoro a tua forma ed escrever e como incorporas as tus emoções dessas forma!

segues??? só se quiseres! http://maria-desabafosdeumapreadolescente.blogspot.com/

Sky Blue said...

obrigada, ^^