9.18.2011

Existem dias em que me dedico por completo às lembranças, e recordações do passado.
Quando começo a fazê-lo costumo suspirar , e sinto que esse suspiro me leva ao passado , como se estivesse a ver tudo , aquele sorriso que tinha, a felicidade que sentia ..
Enquanto lá estou , algumas gotas de água insistem em cair pela minha pele , sinto-as a deslizarem umas mais depressa que outras , e o seu fim é quando passam da minha cara para a minha t-shirt , onde ficam marcadas como simples nódoas , e naquele momento a nódoa da minha camisola, significa a minha saudade .
De volta ao presente, é como se visse a minha felicidade no olhar e no sorriso que faz transparecer do rosto de outra . Vejo a mesma segurança que me davas quando a abraças.
Mas uma coisa existe de diferente , não sorris da mesma maneira que sorrias comigo , o teu sorriso está mais fechado , os beijos tudo isso se reduziu . Parece que uma parte de ti deixou de funcionar por alguma razão, que não está visível .
Nunca tive aquela paciência para fazer quebra-cabeças sabes? Sempre me irritou imenso nunca chegar até ao fim. Contigo cheguei até ao fim, mas no final acabei por perceber que não o tinha acabado de resolver mas sim, criado ilusões sobre ele .
Se contasse a nossa história a alguém , era provável que no inicio ela se ri-se , mas quando começasse a chegar à parte do fim, sem sequer ter passado por isso , iria chorar .
Acho que o melhor é dizer .. começou e simplesmente acabou .

17 comments:

Verónica * said...

Como sempre achei assim que comecei a ler os textos do teu blog, digo-te: está LINDO!
Espero que essas gotas de água que às vezes teimam em cair (o que alivia muito às vezes, eu sei), parem, tal como aquilo que sentes ao vê-lo dessa forma... É difícil, muito, eu sei, mas o único conselho que te posso dar é que tentes preservar sempre a amizade, isso é (na minha opinião :$) do mais importante que podes ter :) Força!

Catariina said...

oin, mais uma vez , OBRIGADA @
Sim eu sei, e tenho a amizade dele acima de tudo , antes de ser meu namorado, era o meu melhor amigo, as coisas estão diferentes entre nós os dois é verdade, mas ele sabe que sempre que precisar eu estou aqui para ele , como sempre estive .
Obrigada pela força querida =)

Verónica * said...

:) de nada!
ah, e acho a música muito fofinha, sempre que a ouço não resisto em cantar :$ hehe, muito boa escolha! :D

Catariina said...

haha, admito que faço o msmo $:
Obrigada querida *-*

Verónica * said...

hehe, gostas de cantar? *-*
:D

Catariina said...

gosto $:

Verónica * said...

hehe boa! ^^
Também eu :D A música e cantar são a minha Vidaa *-*
:)

Catariina said...

haha (:
Então mas cantas bem ?

Verónica * said...

Dizem que siimm :$
http://www.youtube.com/watch?v=0LKl6CY__2A
canto no refrão :$ e se quiseres ouvir mais uma, diz-me e mando-te o link de um vídeo que tenho no meu face :$:$

Catariina said...

Já estive a ouvir, gosto ;)
e já agora manda o link desse tal video $:

Verónica * said...

Fico feliz por gostares :)
https://www.facebook.com/photo.php?v=149414045132119&set=t.100001905745379&type=2&theater
Se quiseres, comenta e manda pedido :$
:)

Catariina said...

diz que o conteúdo está indisponível s:

Verónica * said...

:s
manda pedido, pode ser que depois dê :/ (se quiseres, claro :$ )

Catariina said...

ham, eu só não peço por uma razão.
E não posso dizer em publico, desculpa querida s:

Verónica * said...

Okay, não há problema, querida :)
Um dia ainda hás-de ouvir... Pode ser que meta no youtube... :$

Catariina said...

Claroo $:

Verónica * said...

:)