9.14.2011



Não penses que te esqueci ou assim.
Apenas habituei-me a viver com a dor de ser a tua 2ª escolha para tudo.
Habituei-me à tua indiferença quanto à minha pessoa .
Simples , cagas-te para mim não foi ? Então pronto, também cago para ti .
Estou a fazer este texto, passado umas semanas, nestas semanas lutei e lutei para te esquecer, não é que estava a resultar, até apareceres outra vez no meu caminho e alterares-o por completo ? estava a encontrar atalhos e tudo, para ser mais rápido, vens tu e baralhas tudo. Trocas-me o caminho, baralhas as indicações e ainda fazes com que não queira avançar mais .
Fiquei ali parada no local onde me deixas-te pela milésima vez, mais uma vez com aqueles bocadinhos do meu coração partido e molhados por causa das lágrimas que fazes aparecer por dentro dos meus olhos e sendo a dor tão grande caem lentamente por a minha cara .
É estranho como neste momento fazes parte da minha vida outra vez, mas como um simples amigo, que sei que não vai voltar a ser algo mais .
Desta vez avanço lentamente, porque como me acompanhas tenho medo de dar um passo em falso e derrubes outra vez o meu coração que ainda nem está inteiro, apenas em construção , mas desta vez digo que muito dificilmente vais conseguir um único ' estalo ' que seja .
Fizeste-me sofrer como ainda ninguém o tinha feito é verdade, mas também me ensinas-te a não amar realmente alguém, estar sempre na dúvida e graças a ti deixei de confiar em muita gente .
Não te desejo mal nenhum , até espero que sejas muito feliz :) .
Apenas desaparece de uma vez por todas do meu pensamento, 24 horas por dia , 7 dias por semana, e 30 dias por mês -.-' .
Contigo nunca usei ' borracha ' porque contigo era tudo perfeito, apenas vou aprender outra maneira de usar o lápis ;) .

2 comments:

S ☮ said...

Está simplesmente lindo, a sério :')
Um dia conseguirás ultrapassar tudo isso e aí vais olhar para trás e sorrir =)
Força!

S ☮ said...

Não tens de quê :)