9.26.2011


Sabes o que é que me fizes-te ?
Então eu vou-te dizer tudo aquilo que causas-te na minha vida !
1º sou uma pessoa completamente diferente , sinto-me distante de tudo e todos , não consigo sorrir realmente e isso é só umas das coisas que me tiras-te , queres outra ? então , tudo aquilo que acreditava , era uma ilusão e pensas que isso não altera nada na minha forma de ser ? pois , mas altera , altera que sou uma pessoa mais fechada do que era, encontrei medos que até agora , nem pensava que iria ter .
Tenho medo de uma relação de novo .. aquele medo de me voltarem a magoar tanto ou mais que já me magoas-te , receio de dizer um amo-te e no dia seguir de repente era um adeus .
E se aquela pessoa se tornar na minha vida como tu te tornas-te ? sendo que me deixas e aí fico como ? sem vida ? sem razão de viver ? Enfim, se passasses metade do que eu passei , talvez não fosses tão frio comigo . Talvez não me tratasses como uma autêntica desconhecida , e talvez não tenhas feito o que fizes-te .
Aquela coisa de já não consigo mais viver , acho uma estupidez , porque conseguir viver eu consigo , mas o grau de dificuldade é muito maior do que se tivesses do meu lado , como tu , as pessoas mais próximas de mim sabiam que com qualquer coisa , eu tinha um sorriso na cara .. onde é que ele foi ? ora bem , já que me estou a confessar , ele foi por um caminho totalmente desconhecido ficou sem rumo algum , e até agora anda a procura do novo recomeço , aquilo de perguntarem , como perguntaram , porque é que te ris por tudo e por nada ? e aí a minha resposta foi .. sou feliz , mas por completo . O completo , tornou-se num mar de incertezas e sem certezas, quem sou eu ?

30 comments:

filipa said...

tem calma. tudo se resolve

Teresa Barbosa said...

como se chamam, pode ser que as conheça xD

babiii said...

:(

filipa said...

de nada. tu se resolve com o tempo, mesmo que nós pensemos que não

maria said...

A vida não é dura nós é que somos moles...por isso sê mais dura que ela e vence!!! vais conseguir! Se escrever te alivia continua porque é assim que vais superar!!

Sê dura!

addy said...

sta tudo bem? \:

filipa said...

vais ver que sim :)

addy said...

porque? o que se passa? :(
é uma sensacao que sinto em mim , que ver alguem mal custame, apesar de nao nos conhecermos!

addy said...

olha eu sei que nao nos conhecemos, mas podes desabafar comigo!

carolina oliveira. said...

muita força linda, muita mesmo!
a música é perfeita, !
sigo*

addy said...

que estupido! ha pessoas mesmo estupidas!
olha minha querida, eu nao sei o que te dizer ao certo, pois nao entendo porque nunca me aconteceu, mas olha digo.te que tenhas muita mesma forca! que nunca te deixes ir abaixo, acima de tudo tu es mais importante que qualquer pessoa, e primeiro que tudo, tens de gostar de ti!

carolina oliveira. said...

se fores à minha página de 'desafios' está lá como a música que me faz sorrir. é mesmo linda!
obrigada por seguires, mesmo (:

addy said...

nem ele, nem ninguem minha querida!
quem importa es tu!
eu sei que agora, e so passado muito tempo e que as coisas vao "arrefecendo", mas sei que um dia, tudo vai passar e vais ficar bem!

carolina oliveira. said...

hehe, (:

addy said...

nao precisas de agradecer, MESMO!

addy said...

oh minha querida, eu quero-te é bem! quero que lutes sempre, que nunca desistas, que tentes sempre encontrar a melhor solucao!

addy said...

oh obrigada :D
apenas quero que fiques bem :')

paula guimarães. said...

que mimo (:
- sigo.

Sara said...

Camla querida $:

Com o passar do tempo, tudo se resolve ! $:

beijinho*

Teresa Barbosa said...

hm, não conheço.

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Olá, querida! Espero que consigas superar tudo isto. A sério. Eu acredito, força! :)
Criei um blog, há muito pouco tempo, mas gostava que passasses por lá e desses a tua opinião :$
Beijinhos, desejo-te tudo de bom,
Verónica*

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

P.S.: Esqueci-me do link :$
Aqui o tens :)
http://veronicamusicislife.blogspot.com/
Beijinho!

Teresa Barbosa said...

ahahaa entao porquê ?

Teresa Barbosa said...

ahahha esta bem, esta bem. sabes o nome da escola delas ?

Izza Shocks. said...

Força :S
Querida, lê o meu último post e dá-me uma sugestão :)

addy said...

aii adoro a musica *_*

Izza Shocks. said...

Muito obrigada!

addy said...

a serio? *-*

Catarina Pereira ♥ said...

fui a primeira a ler, muahahah :b no msn *
eu amoo esse gajo da pic +.+
e sabes o que acho do textoo.. LINDOO ! profundoo :b

CF ' said...

haha pois foi $:
Obrigada sis <3