9.12.2011



Talvez esteja só mesmo à espera que venhas ter comigo e me digas o que realmente sentes em relação a esta situação toda, talvez queira apenas ouvir a tua voz.
Sei e tenho visto que a vida não é como os contos de fadas que nos contam em crianças, pelos vistos a vida é bem mais complicada que isso. Temos de sofrer, cair, levantarmo-nos e por fim tentar-mos ser felizes ainda com a tristeza da última vez que caímos .
Ás vezes tenho aquelas ilusões e fantasias que um dia , tenhamos aquele momento  que transforme as palavras do « eu » e «tu » para um « nós » .
Quero que num momento em que esteja a falar muito, me beijes em vez de dizeres « pois. » .
E que naqueles dias de imenso frio, quando disser « tenho frio . » não digas « eu também » , quero que me abraces daquela maneira muito fofinha .
Quanto te disser « és tão doido » , me respondas « só por ti » .
Que fiques com ciúmes, daqueles que por qualquer coisinha, me venhas perguntar « quem era aquele ? -.- »
Que uses pronomes possessivos comigo.  E que me digas mil vezes ao dia que me amas $: