9.21.2011



Tenho andado sem tempo para o tempo .
Ando bastante cansada , não estava habituada ao ritmo de aulas , e isso faz com que adormeça às 22h da noite -.- .
A minha paciência está a 0's , as aulas até são divertidas este ano, uma 1 vez na vida, tive sorte nos profs .
Dois dias sem falar contigo, só mesmo hoje é que falámos e foi o quê? ' olá, tudo bem ? ' . O que me deixa magoada é que tem sido assim sempre !
Tenho de admitir que tenho saudades tuas, saudades de nós . 
Reparo que estou diferente quando me perguntam: ' o que é que se passa ? ' ou ' o que é que tens? ' , aí tenho de responder ' nada, está tudo bem . '
No meu olhar, vez que tenho uma certa lágrima a querer sair , mas ainda tenho força para a deixar a secar por um certo tempo, o pior é quando começam a fazer perguntas a mais , de repente o que acho que é uma lágrima rapidamente se transforma num rio sem fim..
O recomeço do fim esta à aproximar-se e o pior, não estou preparada.

11 comments:

Anonymous said...

Simplesmente adoro! Tens um dom para escrever! Não te conheço, mas desejo.te forçaaaa!

Catariina said...

Obrigada , obrigada mesmo $:
E obrigada pela força :)

Anonymous said...

de nada! Imagino o qe estás a sentir... por isso, nada melhor do qe lutar e ter força, muita foçaaa :)

Nathacha said...

Nossa quando você entrar na faculdade entao... Tadinha ^^

Vai se preparando psicologicamente, porque no ensino médio o professor corre atrás de você, está ali te ajudando pra passar de série... Na faculdae você corre atrás do professor e dos conteúdos.


Seguindo gata^^


Calma com essa sua paciencia 0, porque todo mundo tem um momento'ruim" na vida, alias somos seres "humanos" talvéz...

Seguindo o blog :)

Retribui?

www.medicinepractises.blogspot.com


by,


Nathacha Phatcholly


Ss2

Catariina said...

Querida, eu já te sigo à algum tempo s:

Teresa Barbosa said...

ehehe, compraste na Zara certo ?

Teresa Barbosa said...

xD, és de onde btw ?

Belleine said...

Gostei ;)

Ás vezes chorar faz melhor do que reprimir os sentimentos, querida :s ando numa situação parecida, e acredita que alívia mesmo. Forçaa !

Beijo*

mymelodyblog said...

Tenho um selo para ti (:
Basta ires ao meu blog .

Angela ;) said...

tenho um selo para ti no meu blog dos tesourinhos deprimentes. clica em ofereçam me selos e o último ofereço-te. :)

Angela ;) said...

Obrigada! :D