9.05.2011


Um "amo-te" tem mais valor se sair directamente da boca do que se sair do ecrã do computador ou duma folha de papel. Mas é mais difícil fazê-lo, principalmente se a pessoa a quem dirigimos o "amo-te", o merece mesmo. Aí é que a dificuldade de o dizer sobe e se apodera de nós. E seguimos o caminho de escrever. A pessoa lê, comenta, retribui. Pode até chorar verdadeiramente, mas não chora como se lhe fosse dito olhos nos olhos, a entrar-lhe na alma e a rebentá-la de emoções que só o próprio conhece e sente naquele momento. Digo isto porque já o senti e porque eu própria gosto dessa maneira de dizer "amo-te". Mas quando chega a minha vez, enfraqueço e escrevo, mas escrevo c raiva de não ter conseguido dizer na cara ! A minha vida: sou eu que a faço, sou eu que a complico e amplifico, sou eu que a dou a conhecer.. Estou disponível para todos. confio em todos até que me provem o contrário. Tenho amigos, muitos. Todos eles completamente diferentes uns dos outros.
E o meu "amo-te" para cada um deles é diferente, adequando-se a cada um de todas as maneiras. Pois são eles que me dão a esperança de continuar a viver a vida ao máximo, sem aqueles problemas de não fazer figuras em frente a todos porque fico mal vista, fazem-me cagar para isso e eu adoro essa maneira de ver a vida ! Sem medo de errar porque nós somos seres humanos, com direitos, e já que estamos constantemente a ser observados e a levar c uma avaliação em cima (seja de quem for) ao menos tenhamos a humildade de ser nós ! A nossa pessoa ! Falo por mim para todos !
Até para aqueles que já me avaliaram de uma só olhadela, porque talvez me tenham avaliado mal e só aí, perderam a oportunidade de ser eles próprios. Não se esmeraram profundamente para me conhecer e deixaram que a sua superficialidade falasse mais alto. "não gosto dela." e está a avaliação feita. A vida é demasiado curta para sermos outra pessoa que não nós. Sejamos nós próprios, por favor ! Só assim vamos crescer sem aqueles remorsos irritantes de não termos feito isto ou aquilo. Sê tu próprio ! VIVE!

8 comments:

cii . said...

está lindo $:
posso meter no meu blog ? eu ponho entre aspas e digo que foi retirado do teu blog (:

Catariina said...

Claro que sim querida (:

Sophie said...

Lindo, amei,mesmo *_*

Sophie said...

de nada ♥

Catariina said...

:)

cii . said...

Obrigada (:

RitaTorres said...

Amei!

RitaTorres said...

De nada ;)