9.29.2011


vontades , verdades , realidades .
vontades , nunca consedidas .. vontades que o tempo deixou por realizar .
verdades , essas nunca mais as ouvi .. e porquê ? porque as mentiras vieram ao de cima e a partir daí as verdades evaporaram , do fumo da evaporação vi uma certas lágrimas que ele provocava sem permissão , apenas escorria , lentamente .
realidades ? dessas vi ilusões , vi sofrimento e pouco mais . se até então fui fraca por não as suportar ? fui .
Não soube organizar o Sr . Tristeza do Sr. Sofrimento .
Podem-me dizer que sabem o que passo , não sabem nada ! As vezes que sofro , sofro como nunca sofri na minha vida . Tive a pouca sorte de me apaixonar com o tempo , apaixonei-me por uma das pessoas mais importantes da minha vida , e agora é .. adeus , amigos como éramos ?  Nunca irei conseguir aceitar isso , e sabes porquê ? porque eu ainda te amo como antes .

30 comments:

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

‎"Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas, e se houver quem as mereça, ela não te fará chorar." (Gabriel José García Márquez)
Tens que continuar a ter força e a escrever se isso te ajuda :)

Obrigada pelo comentário no blog, fofinha :)
Sim, vou continuar a tentar sempre! *-*
Beijinho!

vera • said...

está lindo querida :)

vera • said...

obrigada fofinha *.*

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

De nada, querida :)
Quando precisares, passa por lá e diz-me!

Catarina Pereira ♥ said...

fui a primeira a ler não fui? $: no msn, ahah :B
"O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes..."
quando vi esta frase lembrei-me de tii e daquele texto..

addy said...

adoro tanto *-*
gostaste mesmo ? :)

fabiiana pereirea. said...

estou a seguir.

Izza Shocks. said...

LUTAA !

Teresa Barbosa said...

ohhhwn *--* obrigada querida :D

CF ' said...

foste sis xD

Teresa Barbosa said...

eheh :)

fabiiana pereirea. said...

de nada e obrigado *-*
; também gosto muito do teu.

Sara said...

bom é que eu e o meu melhor amigo estamos separados(again) s:

Tipo ele é tudo para mim e ultimamente desilude-me muito x:
E eu desculpo-lhe sempre x:
Bem desta vez , ele andou a contar 'segredos' meus a uma amiga dele X: Amiga essa qe ultimamente ele da mais atençao a ela que a mim s:
bom foi mais ao menos isto desta vez s:

Sara said...

Tipo eu nao sei s:
Já lhe perdoei tantas vezes , começo a ficar cansada disto X:
Cansada que ele nao saiba o que quer e que me magoe :x

Sara said...

pois talvez, tenho medo $:

E o que me deixa mais triste é que tenho de ser sempre eu que tenho de dar o braço a torçer, porque parece que ele tem medo de encarar estas cenas , nao entendo mesmo x:

Pensando com a Arte said...

fico muito feliz por isso, mas ao mesmo tempo triste por te identificares com algo tão triste ... sem explicação possivel ...

também te sigo e quando cá passar de novo leio o teu texto e outros que tens para trás *.*

Inês' said...

- gostei!
- sigo (:

Inês' said...

- muito obrigada por seguires e pelo comentário também! é bom saber que gostas-te (:

Pensando com a Arte said...

de nada, agora vejo que nao me arrependo, este texto apesar de triste esta muito sentido s;


"vontades , nunca consedidas .. vontades que o tempo deixou por realizar ."
"porque eu ainda te amo como antes ." como sei o que passasm e acredita se ele nao te merece um dia ades conseguir ultrapassar tudo s:

diz-me o nome da musica **.

anarafaela . said...

Adorei (:
estou a seguir*

anarafaela . said...

obrigada (:

Maria Inês said...

Ó, que querida. Muito obrigada! :D

Maria Inês said...

:D

Ana said...

http://someonelikemyself.blogspot.com/ - blog em vez do Podia ser mas nao e

- Raquel - faria. :$ said...

triste mas com sentimento . :3 força. <3

sarasantos said...

ainda bem querida (:
Obrigada por seguires, eu já te seguia*

- Raquel - faria. :$ said...

nao tens nada que agradecer . :)
o teu blog é lindo. :D
e 'nao trates por prioridade quem te trata por opção'. :)

- Raquel - faria. :$ said...

digo o mesmo. $:
e espero que continues a escrever tao bem como agora . :)

sarasantos said...

ora essa de nada (:

cátia neves. said...

obrigada (: