10.01.2011


Aquele rosto , com um sorriso que o espelho costumava reflectir para os meus olhos onde está ?
Deparei-me com uns minutos , minutos dolorosos a tentar perceber a resposta , a tentar descobrir o porquê dos maxilares já não se alargarem .
A explicação do nó que permanece na minha garganta , e que da origem desse , existem mais uns secundários tão frágeis que quando os sinto a quebrar o vazio dentro de mim torna-se para além disso uma dor , dor sem remédio . O timbre mudou . O tempo em que tropeçava nos meus próprios risos acabou .Os anos que o medo do escuro era assustador para mim , acabaram , tal como o tempo de chorar com as feridas que alguém me fazia .. mas com as que me fizes-te não consigo , a ferida que não doí por fora mas sim por dentro , o escuro tornou-se no meu abrigo nele ninguém me vê . nele ninguém pergunta por mim e nele perco-me comigo própria. as perguntas começaram a ser alvos a abater , cansei-me de sofrer tal como de tu de viver .

24 comments:

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Olá, querida!
Sinceramente, não sei que te diga mas ao ler este texto apenas te posso continuar a desejar força e esperar que os próximos textos relatem uma fase mais alegre! :)

http://veronicamusicislife.blogspot.com/
Novas publicações, vê, ouve, vota, comenta, enfim, deixa lá a tua marcaa :$

Beijinhos!

fabiiana pereirea. said...

aiiii amei amei amei :b

filipa said...

adoro*

ritafernandes. said...

adorei!

ritafernandes. said...

de nada fofinha :)

filipa said...

de nada :)

Sara said...

POis nao sei S:

Falta-me a coragem para ri falar com ele $:

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Obrigada, querida :)
Sim, vou tentar :P antes não sabia nada sobre blogs mas estou a começar a gostar :D
Vais ver que melhores dias virão, não te esqueças que ‎"Ninguém te disse que a vida iria ser fácil, só te disseram que iria valer a pena." ;)
Beijinho!

fabiiana pereirea. said...

de nada.

Izza Shocks. said...

Adorei :) Passa pelo meu linda.

Izza Shocks. said...

Muito obrigada :) mas podes deixar o teu comentário, é sempre sempre bem-vindo.

addy said...

pois tenho minha querida :D
ele fazme MUITO FELIZ <3

addy said...

sou uma pessoa normal :3

addy said...

detesto ver alguem mal mesmo! nao aguento! e parecia mesmo que estavas mal querida, queria ajudarte!

as vezes preocupo me com pessoas que nem merecem x.x

addy said...

sou nada :$

addy said...

es um amor *-*

addy said...

oh *____*

addy said...

o que achas do meu blog? <3

addy said...

ja estava um pouco cansada do outro querida, queria mudar :)

addy said...

ainda bem minha querida *

TDelMona said...

oh fofinha, és uma querida *
Adorei o blog, sigo de volta (:

Daniela said...

sigo de volta, linda (:

addy said...

adoro, é tao fofinhaaa querida *_*

addy said...

de nada:)