10.02.2011


6 comments:

Izza Shocks. said...

De nada :D

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Parabéns querida! Isto só prova o que muito já disseram: fazes textos lindos! E o mais importante é que são sentidos e não feitos por puro exibicionismo. Quando as coisas são feitas por gosto correm sempre bem, como acontece com este blog!
Hehe, vou ver se aprendo os truques todos mesmo, mas o teu blog vai ser sempre aquele LINDO, LINDO & LINDO!
Beijinhos e que venham muito mais seguidores! :D

Dário Rodrigues said...

Eu sou o 101...

Mas com os lindos textos que escreves, muitos virão...

vera • said...

não tens que agradecer, tu mereces <3

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Oh, só disse a verdade! :)
Mas fico contente por ter tirado um sorriso dessa carinha :D

Sara said...

Olá querida (:
O novo link do blog é : http://morethanwords73.blogspot.com/

a explicaçao é a seguinte:
Apenas duas amigas minhas minhas tinham conheçimento do blog.. pois eu queria ter um 'cantinho' só meu em que podesse desabafar e isso..
No entanto descobri agora que há mais pessoas a ver o meu blog, pessoas essas que só me estragaram a vida.. dai eu nao crer que elas saibam de tudo.. entendes? s:

p.s Já podes responder no novo blog (:
beijinho