10.12.2011


Cansada ? Muito , principalmente de viver . Medos ? os mais infantis são os que acabam com a minha vida.
No dia em que foste embora ? Tentei não olhar , não quis despedidas , apenas que fosses logo. tentei substituir a tua presença como se estivesses lá , se consegui ? não. a tua presença nunca a irei conseguir substituir eras o meu tudo e um tudo como o teu , não se consegue substituir nunca !
as feridas parecem não querer cicatrizar . o tempo ? esse parou no segundo que da minha vida te foste embora.
Pergunta ? Quem é que lutou contra os seus próprios medos para te ver sorrir ? EU.
A sobrevivência tornou-se num objectivo na minha vida .


peço desculpa se não tenho andando com muita paciência.

ps: caguei para ti definitivamente.

21 comments:

Inês' said...

- Nem sempre a nossa luta e dedicação é reconhecida e depois acabamos por sofrer com isso!
- Compreendo cada palavra deste texto, e identifico-me bastante, mas acredita que isso com o tempo vai passar. Força!

maria eduarda said...

o importante é saber desistir no tempo certo :) força rapariga !

мв♥ said...

está muito bonito,

Inês' said...

- fazes muito bem! para mim ela é a melhor escritora sem duvida alguma.

Teresa Barbosa said...

oh que giro :) quem gosta dela, nao pode perder eheh

fabiiana pereirea. said...

gosto (:

мв♥ said...

de nada c:

fabiiana pereirea. said...

de nada (:

Teresa Barbosa said...

vais ficar na plateia ?

Ricky said...

Adorei, linda! Tens de ter força, sim? :s

Teresa Barbosa said...

melhor, ela chama-me ao palco e eu digo-te '' ola '' ahah, vá sonhar nao faz mal xD

joana m. said...

obrigada pelos elogios a sério querida *.*

marianapereira ♥ said...

de nada , obrigada eu & GOSTO DISTO !

joana moreira. said...

de nada. (:

Teresa Barbosa said...

ahahah :)

A. said...

Gosto *-*

A. said...

Ora essa !
Obrigado eu :p

aimee rose said...

obrigada :)
fogo... mas aqui é de tal maneira, eu até evito ir a sítios onde há muita gente para depois não ser tema de conversa no dia seguinte

anarafaela . said...

obrigada (:

aimee rose said...

não desejo isto a ninguém s:

caroline said...

adorei o blog e vou seguir*