10.03.2011




Foste , se acredito que voltes?
.. dizem que só os verdadeiros voltam, se és verdadeiro ? Já acreditei mais nisso.
O meu acreditar deixou de ser uma palavra certa , o tempo e as tuas decisões levaram-me a transformá-la em receio. És bastante importante, peço desculpa por ainda não conseguir dizer no passado, e cada vez que me lembro de tal coisa gotas começam a desabar por a minha face como uma torneira em puro funcionamento.
As lágrimas deixam a minha cara num completo oceano , quando começo a secá-las delicadamente outras bastante persistentes insistem em escorregar.
Sorriso sincero ? era contigo . As saudades ? as tuas sem dúvida são as que me custam mais .
Deixei de acreditar em sempres , e o tempo decidiu ensinar-me o adeus , mas acho que faltei a lição de ser forte . Coisa que por fora o sou , mas por dentro ninguém imagina .

72 comments:

vera • said...

que lindo meu deus e ainda dizias que era secante o:
adorei mesmo :3

Sara said...

Eii adorei mesmo $:

Exactamente o que estou a sentir $:

TDelMona said...

sigo o teu blog fofinha *-*

Izza Shocks. said...

Adorei :) !

joana m. said...

e eu o teu querida *.* sigo!

Sky Blue said...

Adorei imenso *.*

Sara said...

é mesmo :c

Lembras daquilo que te falei do meu melhor amigo e eu estarmos separados? :x

S ☮ said...

Emociono-me sempre com os teus textos princesa :$
São mesmo muito lindos, e tocam cá dentro; porque também sofro e compreendo perfeitamente o que sentes (:
Força, espero que consigas ultrapassar tudo isto e ser muito feliz (=

joana m. said...

óh, de nada :)

Sara said...

Bom , nos discutimos ontem ..
Acabou ali a nossa amizade x:

S ☮ said...

Não tens de quê querida (: Obrigada eu, sabe bem ouvir essas palavras. Beijinho ^^

addy said...

obrigada, obrigada mesmo :$

S ☮ said...

Muito obrigada, a sério (':

addy said...

obrigada fofinha <3

addy said...

óó pronto :D

Sara said...

Parece que a nossa depois de 2 anos acabou x:

maria eduarda said...

obrigada :') tambem sigo!

Inês' said...

- que texto lindo :o
- realmente concordo na parte do 'deixei de acreditar em sempres', pq nada é eterno, nem mesmo as amizades! tudo vai mudando, mesmo q demore anos, mas nc nd se prolonga eternamente!

Daniela Costa said...

texto bonito :) estou a seguir*

sanddi said...

obrigada ;)

Daniela Costa said...

não tens que agradecer :)

Daniela Costa said...

oh, ora essa, o teu blog é mesmo bonito *-*

Daniela Costa said...

obrigada fofa, também escreves bem, bastante mesmo *-*
ohh :$ digo-te o mesmo princesa, és mesmo querida *_*

Daniela Costa said...

dami lovato - fix a heart :)

Daniela Costa said...

demi* xb

Daniela Costa said...

de nada :)

Rita said...

Podes ter a certeza .


Gostei muito do post ;)

Rita said...

De nada, e tens de ser muito forte (:

Rita said...

Eu sei que sim, mas só as "derrotas" nos podem tornar fortes

Rita Mendes said...

Mas vai se tudo resolver querida, vais ver! (:

Rita said...

Pois é (:

Sky Blue said...

Obrigada :)

Rita Mendes said...

É um caminho longo e complicado, mas temos de ser fortes e conseguir superar isso!

vera • said...

obrigada querida, é que é mesmo :)

Rita Mendes said...

Não tens que agradecer querida, eu sei o que custa! (:

Rita Mendes said...

Pois é querida, é a lei da vida!

bárbara s ♥ said...

identifico-me tanto com este teu post :o , enfim ;(

Just Me said...

Quando não tenho nada nem ninguém, é com Ele que falo... sei que Ele me ouve.

Just Me said...

Mesmo muito... É tão agradável, mesmo que nós não o vejamos Ele ouve-nos, e consegue compreender-nos melhor que ninguém.

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

:)
Pois... Às vezes, mas acho isso muito raro... Se pensares bem e tentares ver em todas as perspetivas, vês qe consegues :)
Além disso, mesmo qe demore, um dia ainda conseguirás sorrir e perceber que foi o melhor!
Lado positivoo! ;b

Rita Mendes said...

Mas nunca será assim fofinha!

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Compreendo. Mas se continuares a ter força, vais ver qe o tempo ajuda... Não sei se alguma vez cura, mas ajudaa...

Rita Mendes said...

Pois é querida!

Izza Shocks. said...

A mim são os dois, mas enfim, gostei muito deste post!
Força querida!

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

:/

Pam's said...

olá querida, ofereci-te um selo :)

http://horizonvisions.blogspot.com/2011/10/divertimento-dos-bloggers-selos.html

beijinhos*

Inês' said...

- é infelizmente sei que tenho, preferia não ter! há gente com tanta sorte, outros nem tanto :x

TDelMona said...

simplesmente amei *.*
Está lindo :s

Pensando com a Arte said...

denada!

deixaste? s:

Daniela Costa said...

como gosto muito do teu blog, ofereço-te um selo : http://daniielafilipacostaa.blogspot.com/p/selinhos.html *-* (é o último)

sanddi said...

:D

Pensando com a Arte said...

sim, se deixaste de acreditar nos amigos verdadeiros s:

Izza Shocks. said...

Onde arranjas sempre fundos tão lindos? *o*

Sara said...

O mesmo de sempre :c

Talvez para ele eu nunca tenha sido uma melhor amiga x:

Inês' said...

- é mesmo :c

Izza Shocks. said...

Pois eu também, mas esses fundos brancos lindos? :)

Sara said...

Nao vale apena, já foi dito tudo o que havia para dizer ou quaze tudo s:
Nao há nada a fazer agora x:

Sara said...

Também eu... também eu ... x:

TDelMona said...

já te disse que o teu blog é lindo não já ? :o

TDelMona said...

Então pronto fofinha, ficas a saber que o tei blog é lindo *-* e eu adoro-o

Izza Shocks. said...

awww, tão linda amor! Fiquei feliz agora, meteste-me nos melhores de sempre! muito obrigada lindaaa <3

filipa margato said...

muito obrigada querida*

Margarida Salsinha said...

muito obrigada :)

Inês' said...

- obrigada :D

filipa margato said...

também te sigo*

TDelMona said...

oh que fofinha :o achas mesmo ? (:

filipa margato said...

de nada querida (:

TDelMona said...

Que querida *-* mas não concordo :s

Maria Inês said...

Está fantástico, adoro *.*

TDelMona said...

porque ultimamente não tenho gostado do que escrevo ._.

Maria Inês said...

De nada, ihih :D

Sara said...

(:
Desculpa o encomodu de andar a mudar de blgo e isso (:

Obrigada por continuares a seguir ! (:
Beijinho