10.10.2011






 Melhor ? é a que eu tenho sem dúvida.
Contigo , já aprendi muita coisa , até a saber que sem ti já não sobrevivo, neste Mundo de incertezas , que sem ti não conseguia fazer as maluquices de todos os dias , pois tudo mudou à uns anos atrás , o humor das pessoas hoje em dia parece que não existe . quando preciso és tu que estás lá .
nunca vi o sol em que no fim o pôr-do-sol não venha atrás por mínimo que seja, um dos exemplos que podemos comprar à nossa amizade.
Nem sempre temos as mesma opiniões é verdade , mas com o tempo aprendemos a respeita-las.
És a melhor , e quando um dia a vida me levar por outro caminho sem te ter a ti ao meu lado , acredita que os perigos não os vou conseguir ver , pois tu sem a meu lado , fico no mínimo desorientada.
Por isso fica , PARA SEMPREE !

No comments: