10.08.2011


Nunca gostei de tomar decisões , pois não sabia as consequências que poderiam causar.
A distância entre nós , era muita , mas a de um clique não . no dia em que cliquei estava farta , farta de tudo , farta de me fazeres sofrer como nunca o fizeram , estava cansada desta luta invulgar para conseguir sorrir diariamente , esta dor que me sufocava como se estivesse com uma corda apertada ao pescoço e algo a agarrar-me por baixo dos pés para que não caísse . Esse algo eras tu , o algo que nunca me deixou cair no que fosse , mesmo que tivesse no topo estarias lá para me apoiar , esse algo ficou invisível sabia que estava lá , mas em modo invisível , tanto que me fez sufocar bastante , substituindo o invisível por mágoa , hoje reparo que foi o melhor que fiz . sofrer , é um suplemento da vida considerado importante por várias pessoas , uma das justificações é que com ele conseguimos apreender a ser mais fortes . agora se está a resultar comigo ? talvez.

77 comments:

; diiana ♥ said...

concordoo !
eu odeio tomar decisões *

Ricky said...

Adorei, linda! :)

Ricky said...

Não precisas de agradecer, fofinha *.*

Ricky said...

Foto linda só mesmo se for a tua *.*

Ricky said...

Não está nada, está MUITO fofinha oh :D

Ricky said...

Shiu oh, a tua foto tá linda como tu :D
Nem digas isso... Então muita gente tinha que ser assim xd

' dianasilva said...

o texto está lindo, eu também odeio ter de ser eu a tomar algumas decisões :c

' dianasilva said...

é mesmo, é difícil tomar decisões mas tem de ser, porque também é chato serem as pessoas a tomarem decisões por nós, eu pelo menos odeio que isso aconteça :c

Ricky said...

Hahaha eu acho também que tu precisas de ir lá por dizeres essas coisas $:

' dianasilva said...

Ainda bem princesa, ah e já agora obrigada e ainda bem que gostas-te das minhas "coisas" (:

Ricky said...

Hahaha pronto, se o médico diz é verdade. Mas talvez seja o teu gosto hahaahah xd

Itauanne said...

seguindo seu blog
me segui tbm
http://intensamenteamor.blogspot.com/
bjuss

aimee rose said...

obrigada *.*
também sigo

Ricky said...

Pois, também é verdade. Às vezes eles enganam xd
Mas não sou! hahaha acho que os teus (lindos) olhos andam-te a enganar xb

Ricky said...

Também não exageres com o lindo haha. Mas acredita que tu és mil vezes mais *.*

Ricky said...

És sim, muito muito muito xd

Ricky said...

Os meus olhos é que não são, eu vejo muito bem xd ainda há pouco tempo na minha escola houve uma cena para saber isso haha *.*

aimee rose said...

ora, de nada :)
escreves super bem

Ricky said...

Eu vejo muito bem e sei dizer perfeitamente quando uma rapariga é ou não bonita. E sim, tu és muito :d

Ricky said...

Nada mesmo... Só os teus olhos *.*

Ricky said...

Que exagero! A foto não está nada de especial :x

Catarina Pereira ♥ said...

também odeio tomar decisões sis.. mas tem de ser.. é a vida e isso é crescer..

marianapereira ♥ said...

ohwwwwwwwww a-d-o-r-e-i ! :D

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Oláa!
Concordo, querida, tomar decisões pode ser complicado :/
Gostei muito do texto, como sempre! Vais ver que esta fase vai passar e vai fortalecer-te muito, apesar de achar que já está a fortalecer-te aos poucos :)
Beijinho!

Cristiana Moreira said...

adorei, vou seguir fofinha <3

DiianaDiias @ said...

estou a passar pelo mesmo, é incrivelmente dificil !
boa sorte :s

-A.m' said...

thank you very much!
pus em verde ;)

- Andreia José said...

somoos 2 então (:

addy said...

obrigada minha fofinha mesmo :')
gosto muito *

Crís Olíveíra (: said...

GOSTO (:

Joana @ said...

sigo !
gostei muito do blog/texto (:

Joana @ said...

obrigada eu (':

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Não tens nada que agradecer, linda! :)
Gosto muito das músicas qe tens posto aqui *-*

-A.m' said...

Se gostavas de aprender devias mesmo tentar :)

Joana @ said...

o teu também, acredita *-*

Joana @ said...

realista (:

-A.m' said...

Ok xD
mau nao deve ser de certeza! ahah :D

Joana @ said...

não podes falar muito x)

-A.m' said...

piano tambem é giro mas acho que é um bocado mais complicado :P

Joana @ said...

tens sim o:

-A.m' said...

;D a foto de perfil és tu? xDD

Joana @ said...

sim !

Ricky said...

Obrigado linda, mas nem compares os meus textos com os teus! *.*

- Bianca said...

Gostei :)

-A.m' said...

Por nada.curiosidade :$
tas muito giraa ;)

Ricky said...

Os teus sim, sem dúvida :D

Joana @ said...

eu também u.u

Ricky said...

Nem vamos discutir isso, linda xd

vera • said...

está tão lindo minha querida :)

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

hehe :P

-A.m' said...

nada dissoo, esta fixe :D

Ricky said...

Hahaha *.*

- Bianca said...

Obrigada querida, eu também :)

Ricky said...

Eu estou e tu, fofinha?
Olha dizes-me o teu nome? hahaha *.*

Ricky said...

Ainda bem, Catarina! Tens o nome da minha irmã mais velha xd

Ricky said...

É, tens um nome bonito haha

Ricky said...

Do meu nome? Hahaha olha que eu não xd

Ricky said...

Ainda perguntas porquê? :|

Ricky said...

Hahaha nem sei porquê, não gosto muito do nome xd

Ricky said...

Ah pronto, tu gostas mas eu não haha xd

fabiiana pereirea. said...

obrigado $$:

Joana @ said...

não (a)

JoanaProença said...

Obrigada :D gostei também *

fabiiana pereirea. said...

(:

Joana @ said...

não o:

Joana @ said...

para mim é não e não mudo opinião u.u

joana. said...

obriigada ! tmb te sigo **

DiianaDiias @ said...

comparada contigo , não escrevo nada , acredita o:
mas obrigada querida (:

DiianaDiias @ said...

tão querida *-*
mas tu também escreves beem :)

Ricky said...

Oh linda, obrigado... Mas sem dúvida que não é dos melhores xd

Ricky said...

Que exagero haha, o teu sim é dos melhores :D

Catarina Pereira ♥ said...

vá sis, think positive (:

DiianaDiias @ said...

ahah , somos as duas *-*

DiianaDiias @ said...

<3

Catarina Pereira ♥ said...

(:

marianapereira ♥ said...

de nada fofinha

Ricky said...

Que teimosa, Catarina :c