10.09.2011



O tempo  anda a habituar-me à falta da tua presença , nunca pensei que o tempo fosse tão precioso como está a ser nesta fase. Tem feito as lágrimas secarem que nem um humano tem conseguido parar , a forma como partis-te tem evaporado aos poucos da minha visão, mas os dias em que me dizias que nunca haveria essa partida,  em que me garantias o teu  sempre , estão ainda bem relembrados na minha memória.
Com a tua partida, a paz do meu Mundo partiu também , quando tu partis-te as minhas palavras começaram a tornar-se mais frias, se calhar o facto de ser a primeira vez que passo por isto . talvez a primeira vez esteja a influenciar o meu comportamento , talvez seja mesmo isso. Mas não te parece que são muitos talvez ? talvezes esses que nunca deviam estar a ser escritos .
No próprio dia da tua partida , prometi a mim mesma que tu eras passado , e o tempo de chorar por ti tinha acabado. Mais uma vez , uma promessa quebrada , e agora acabo por chorar todos os dias , com esperança de algo , algo que me volte a fazer feliz.

34 comments:

Ricky said...

Já percebi que é xd
Escrever lindamente: uma das tuas milhões de qualidades :D
Então, linda? Não podes chorar por ele... Tenho a certeza que ele não merece! :s

Anonymous said...

Como se chama a música? <3

addy said...

gosto muito fofinha *_*

Eu said...

http://meloveandlife.blogspot.com/
Eu sigo este blog, mas nao consigo enviar comentários a dizer que a sigo e para ela visitar o meu blog... Como ela está nos teus "melhores" se conseguires falar com ela agradeço muito, pq gosto mt do blog :)
Desculpa o incomodo e obrigado pela compreensão
Bjnh

Eu said...

http://meloveandlife.blogspot.com/
Eu sigo este blog, mas nao consigo enviar comentários a dizer que a sigo e para ela visitar o meu blog... Como ela está nos teus "melhores" se conseguires falar com ela agradeço muito, pq gosto mt do blog :)
Desculpa o incomodo e obrigado pela compreensão
Bjnh

Inês' said...

- mais tarde ou mais cedo, vais encontrar alguém que te traga essa felicidade de volta, até la tens de ter forca!

joanamoreira said...

ainda bem que gostaste. *-*
vou seguir. (:

catarina said...

texto lindo +.+

MariaCouto said...

gosto e sigo.
seges o meu?
http://minutos-magicos-da-minha-vida.blogspot.com/

Ricky said...

Eu sei que não mas tens de tentar! :)
Uma rapariga como tu não pode ficar assim por ninguém, acredita...

C' ♥ said...

anónimo :
how to love nicole megan.

Ricky said...

É... Como tu e como muitas outras... xd

dianaV said...

Obrigada querida (:

Ricky said...

É verdade :s

addy said...

de nada minha fofinha :D

Ricky said...

Não peças desculpa haha

Inês' said...

- não tens de agradecer, (:

catarina said...

de nada querida, obrigada eu !
musica e blog lindo +.+

marianapereira ♥ said...

gostooooo muitooo !

Agostinho Barros said...

seguindo tambem , tens tanto geitooo :D

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Fico contente pelo tempo estar a ajudar-te. Quanto às lágrimas que deitas todos os dias, vais ver que um dia elas passam. Só pelo facto de perceberes que o tempo te faz bem, é um grande passo. :)
Beijinho e já sabes qe sigo e te desejo qe conitnues a ter força! **

MariaCouto said...

-de nada.
escreves mesmo bem.
diz me qual é a musica do blog?
gosto mesmo !

Viagem Sem Retorno said...

Gostei muito, aproveito para deixar o endereço do meu blog:
http://viagemsemretorno.blogspot.com/

Inês' said...

- muito obrigada querida (:

catarina ferreira said...

ainda bem querida (:

Crís Olíveíra (: said...

obrigada fofinha *-*

Verónica ' MUSIC IS LIFE! said...

Obrigadaa! Fico muito feliz por teres gostado! :)
Não tens nada qe agradecer, linda, já sabes *-* :D

Sara said...

, desculpa querida $:

Liliana Rodrigues said...

a sério? muito obrigada :)

On Day said...

Muito bom , parabéns ;$

On Day said...

Ora essa menina ;$
MUito obrigada *-*

Soraia Loureiro said...

gostei imenso querida *

- catarina said...

obg :D

Soraia Loureiro said...

Oh obrigada minha princesa *