10.14.2011



Olá ? mereces um Olá ? não . pessoas como tu não merecem nada. sim tu , sabes para quem falo e sabes que é para ti . 
após meses de confiança , viraste-me as costas como se fosse uma plena desconhecida . não sei se foi um simples adeus , ou um até já . mas quero que saibas uma coisa .. para mim isso foi um adeus ninguém com o mínimo respeito que tivesse por mim era capaz de fazer o que fizes-te , já nem falo de sentimentos mas sim respeito . abandonaste-me sem pensares duas vezes , e pior sabes o que foi ? saberes como me encontrava sabias que nesta altura da minha vida precisava do teu apoio como nunca precisei , encontrar-te do meu lado era o que eu mais queria naquela altura , ouvir um amo-te da tua boca saber que estavas lá para eu chorar no teu ombro e me dizeres com a voz mais calma que existisse , que tudo iria passar que estavas lá para tudo o que acontecesse e que iria passar tudo isso ao teu lado. onde estás tu agora ? não me digas mentiras , que não foi propositado a tua ausência perante mim porque sabes perfeitamente que não é isso que está a acontecer , um pedido de desculpas seria pouco porque também nunca chegou dizer um único amo-te para demonstrar que te amo ( amava ) , fiz muito mais que isso , tal como tu devias estar a fazer agora , não era abandonares-me , palavra forte a que me sujeito a prenunciar cada vez que me perguntam por ti . se o fim para ti chegou , para mim mal começou . o porquê é algo complexo que mesmo que queira explicar com todos os pormenores nunca irei conseguir . o amor é isso mesmo , um sentimento inexplicável , o fim dele é estranho de certa forma faz-te escorrer gotas de água dos olhos querendo tu , respostas para elas . sei que certa parte das minhas são dor , dor de tudo , dor de cada palavra ser mentira , dor de o nós ser passado , de tudo ter passado tão depressa e no final um amo-te não chegar para nada , não significar nada .

este texto está em itálico porque , o meu fim não foi direito como a letra normal , foi torto de certa forma . muita gente entende o que eu quero dizer .

69 comments:

aimee rose said...

ohh, tão querida, obrigada *.*
adorei o teu texto, entendo perfeitamente

Crís Olíveíra (: said...

é tão dificil passar por esta situação Catarina :x
tão fácil tentar agradar as pessoas com este humor :S

мв♥ said...

muito obrigada fico feliz . c:

Crís Olíveíra (: said...

mas é uma forma muito cruel :x

caroline said...

eu entendo :|

мв♥ said...

são estes desgostos , estúpidos que nos dão força ...

aimee rose said...

ora, não tens de quê *.*
mesmo...

Maria Inês said...

Escreves tão bem querida, sigo :D

anarita . said...

adorooooo!

Crís Olíveíra (: said...

uma forma tão bruta :x tão estúpida que neste momento me está a fazer sofrer montes :s

Maria Inês said...

Ó, que doce. Obrigada riqueza $:

Patrícia Martins said...

Obrigada, querida :c

Soraia Loureiro said...

ai sim querida ?

letícia* said...

amei o blog *
sigooooooooooo (:

Soraia Loureiro said...

disseste de uma maneira tao triste querida s:

letícia* said...

gostei bastante do teu também $;

letícia* said...

de nada , fofinha ♥

Soraia Loureiro said...

entao princesa ?

Soraia Loureiro said...

ai princesa, que texto tao triste s: tem calma, lembra-te que tens pessoas que gostam de ti do teu lado, eu estou aqui para o que precisares *

Izza Shocks. said...

tenho um selo para ti no meu blog!

Maria Inês said...

Claro que tenho querida, fala-me de ti :D

Inês' said...

- eu entendo tão bem, acredita! já passei por tudo isso e sei o quanto magoa e destrói-nos por dentro, quando a pessoa que mais gostamos nos vira as costas! mas a vida é mesmo assim, feita de coisas boas e más, nuns dias vive-se, noutros sobrevive-se apenas, mas nc deixes de lutar por aql q qeres, sê forte!
- e obgd pelo comentário, gostei muito (:

Soraia Loureiro said...

nao tens que agradecer querida

мв♥ said...

pois , é que é mesmo ..

Soraia Loureiro said...

eu sei

; diiana ♥ said...

Obrigada (:

мв♥ said...

sim e é isso que se obtém , nestas ocasiões.

Maria Inês said...

Roubaram-te a felicidade querida? Se precisares de falar estou aqui $:
Eu identifico-me contigo :D

Inês' said...

- de nada (:

Crís Olíveíra (: said...

:( então já sei que quando precisar de falar , posso fazê-lo contigo *-*

Patrícia Martins said...

Ainda bem, minha querida (:

addy said...

ai querida fiquei muito triste ao ler este textinho ;(

Patrícia Martins said...

Que fofinha *.*

Patrícia Martins said...

És sim $:

Patrícia Martins said...

Mas eu acho-te mais.

addy said...

se precisares de algo x.x

Crís Olíveíra (: said...

obrigada :D

Patrícia Martins said...

Oh, vês como és querida $:

Patrícia Martins said...

Então vá, somos as duas :D

Patrícia Martins said...

Ahha, claro (:

Just Me said...

Muito Obrigada :D

Izza Shocks. said...

Obrigada :)

Maria Inês said...

Ó linda, mas não podes desistir de a reencontrar novamente :D

Maria Inês said...

Eu entendo-te querida, mas tem força.
Podes contar comigo para o que precisares $:

Maria Inês said...

De nada princesa, "What are words" :D

Inês' said...

- não!

Inês' said...

- Já agora, porquê? (:

Inês' said...

- se gostares muito de histórias de amor, vais gostar dos livros dela! são todos baseados no amor, e são bastante profundos.

Inês' said...

- tens mesmo, são lindos!

filipa said...

muito obrigada.
também gostei do teu post

mimi said...

princesa - chamo, porque no fundo todas nós somos princesas, vitimas do que não queremos - a força que não nos chega quando precisamos, vem sempre mais tarde. e não terá uma razão? tem sempre razão, vem mais tarde para ergueres a cabeça e seguires em frente. <3

addy said...

pronto querida ;( mas se precisares nao esites!

mimi said...

não tens de agradecer <3

- Bianca said...

Muito obrigada linda :)

danielarocha. said...

obrigada querida, força não me falta *
e adorei o post, escreves com sentimento, e consegues transmiti-lo muito bem através das tuas palavras!

filipa said...

de nada :)

mimi said...

oh muito obrigada minha doce!

addy said...

nao tens de agradecer fofinha :D

Rita said...

Pois é... gostei muito da ultima parte

Rita said...

De nada querida

Kayra Biskowski. said...

muito obrigada, também estou a seguir! :)

Margarida ♥ said...

quando coisee necessito falar contigo.

catarina said...

obrigada princeza. muita força, acredito que vás precisar. situações assim, não há desculpa.

; diiana ♥ said...

(;

catarina said...

não tens nada de agradecer linda (:

Kayra Biskowski. said...

não tens de quê, e espero que estejas bem!

Fantasia do Céu said...

Espero que estejas bem ;)

Sigo, desculpa a invasão :p

Maria Inês Rodrigues said...

Gosto mesmo muito, óbvio que sigo *-*
Gostava muito que desses opinião em relação ao meu blog : http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses $:
Beijinhos *

Diiana said...

AMEI $: