10.06.2011


Palavras ditas que nem tu te deves lembrar foram prenunciadas com sentimento , é triste ver que foram esquecidas com facilidade, mas no futuro irei partir sem te ter a meu lado essa é uma prova que nada valeu a pena , tudo o que fiz para evitar o fim não funcionou.
O adeus foi o pior de todos , um adeus sem qualquer resposta aparente , apenas sei o porquê estar farta de sofrer, é sufocante não havia um dia que me lembrasse de tudo e lágrimas não escapassem .
Ando perdida e confusa , os meus sentimentos andam baralhados mas uma coisa estou certa eu ainda não te esqueci , gostava que houvesse uma borracha na minha vida para apagar o que está a acontecer . Qualquer gesto , palavra me faz lembrar de ti , não é fácil esquecer a pessoa que mais amá-mos na vida .Sinto saudades dos tempos em que te dizia um amo-te .
por favor não fales mais.

24 comments:

Sara said...

(:
p.s gostei do texto *.* aliás como sempre gosto.. (:

beijinho

addy said...

eu acho que ainda escrevo de maneira confusa ;(

addy said...

nada disso querida :D

addy said...

queria lhe pedir desculpas, mas nao consigo encontrar palavras certas \:

Soraia Jesus said...

gostei *

Soraia Jesus said...

mais ou menos princesa s:

Inês' said...

- está mesmo profundo! identifico-me tanto :o
- tem força. tudo se há-de resolver, com calma.

Sara said...

De nada fofinha (:

Inês' said...

- vê pelo lado positivo, identifico-me logo compreendo-te :x
- e sofrer faz parte da vida, a única pessoa que não sofre é aquela que não tem sentimentos (:

Soraia Jesus said...

problemas em casa princesa s:

Inês' said...

- infelizmente, é mesmo --'

Soraia Jesus said...

os meus pais ultimamente querem mandar em tudo s:

Inês' said...

- Pois é! Infelizmente é daquelas coisas que não podemos escapar.

Soraia Jesus said...

sim, que raiva :x

Inês' said...

- Tu, eu, e tenho a certeza que muita gente! --'

Soraia Jesus said...

mais irrita princesa, magoa tanto s:

S ☮ said...

Está lindo (':

Soraia Jesus said...

espero bem que sim amor

Soraia Jesus said...

obrigada pelo apoio princesa

Soraia Jesus said...

tal como eu estarei aqui sempre para ti *

Soraia Jesus said...

nao tens que agradecer minha linda *

Soraia Jesus said...

so te quero ajudar princesa

-A.m' said...

obrigadaa ;)
mas nao ta nada de especial..
o teu ta muito bom ;)

Soraia Loureiro said...

nao tens que agradecer minha linda *