10.07.2011

Tumblr_lsaxy9xr761qepigxo1_500_large


Toda a gente tem aquela fonte de inspiração , tu eras a minha . Eras quem cuidava da minha alma com todo o amor possível , agora depois de partires , deixaste-a abandonada ali , sem saber o seu significado na terra.
Via o respeito que ela tinha sobre cada um , via a pessoa mais maravilhosa do Mundo , e agora o que é que eu vejo ? Vejo uma pessoa que perdeu a vontade de viver , que perdeu uma palavra muito importante que ninguém lhe podia tirar , perdeu a felicidade.
Consegui perceber o quanto e quando começava a tropeçar nas tuas armadilhas. Mas não quis parar , não quis com que parasses  de me destruir , arrisquei-me perante o amor que sentia por ti , o que pensava que existia entre nós .
Não dei ouvidos a quem me queria bem , até que tu me destruís-te por completo. Com completo , quero dizer , que deixei de ter a força que tinha para superar tudo e todos , os meus membros tremem assim que falam de sofrimento e com a palavra saudade caiem-me lágrimas, se vou continuar assim ? não , pois isto não é vida para ninguém .

134 comments:

Soraia Loureiro said...

gostei do post princesa. gostas-te mesmo ?

Izza Shocks. said...

Adorei o texto querida.
Não te preocupes, está tudo bem linda!

Catarina Pereira said...

MAIS NADA ! isto não é vida para nngm :x
tudo se vai resolver, um dia finalmente passarás esta fase e serás mais feliz do que alguyma vez foste sis (: vais ver .

Soraia Loureiro said...

é tao bom saber que ao escrevo transmito algo para as pessoas que me lêem princesa *

Soraia Loureiro said...

nao tens que agradecer minha querida *

Soraia Loureiro said...

a serio ? o:

Soraia Loureiro said...

nao nao princesa

Soraia Loureiro said...

adoro ler-te *.*

Izza Shocks. said...

sim amor :)

Inês' said...

- ainda bem que gostas-te (:
- adorei o teu post, e identifico-me completamente em tudo :o

Catarina Pereira said...

de nada sis (:

Soraia Loureiro said...

es sempre tao fofinha *

Soraia Loureiro said...

nao nao linda

marianapereira ♥ said...

oh obrigada :$, sigo também :D

Soraia Loureiro said...

teimosa es tu princesa

Rita Mendes said...

Mesmo querida, já estava a precisar! *.*

danielarocha. said...

obrigada (:
também estou a seguir *

Rita Costa* said...

Para este texto digo o seguinte: a fonte de inspiração podia ter ido, mas acredita, só precisas de escrever o que sentes, dependendo de ter ou não um fonte de inspiração permanente. O amor tem destas ratoeiras que para além de nos prender ficamos doridas por muito tempo.

Sigo princesa.

Rita Costa* said...

Para este texto digo o seguinte: a fonte de inspiração podia ter ido, mas acredita, só precisas de escrever o que sentes, dependendo de ter ou não um fonte de inspiração permanente. O amor tem destas ratoeiras que para além de nos prender ficamos doridas por muito tempo.

Sigo princesa.*

marianapereira ♥ said...

claro que tenho, obrigada eu (: , gosto mesmo muito do blog !

Daniela said...

adorei o post, fofinha (:

' dianasilva said...

Está lindo,lindo, lindo (:
Adoro o blog mesmo, sigo, segues tambem o meu ? (:

Soraia Loureiro said...

mas tens que concordar comigo princesa

Rita Mendes said...

Obrigada querida *.*

Inês' said...

- Já tinha reparado isso pelos teus textos xb

Rita Costa* said...

De nada querida :)

marianapereira ♥ said...

ohhh ! tão querida , obrigada !
asério !

Soraia Loureiro said...

ja esta princesa, obrigada por tudo *

Rita Mendes said...

Tenho sim querida *.*

' dianasilva said...

Ainda bem que gostas-te, eu adoro mesmo o teu ?(:

Daniela said...

obrigada, fofinha

catarina ferreira said...

gostei do teu blog (:
vou seguir, segues também o meu ?:$

marianapereira ♥ said...

tenho pois !

Rita Mendes said...

Pronto, está bem querida! +.+

Soraia Loureiro said...

eu sei princesa, tal como eu estou sempre para ti

Daniela said...

tenho pois (:

Rita Mendes said...

(:

marianapereira ♥ said...

ohw, asério, achas mesmo isso ? :o

catarina ferreira said...

de nada, e obrigada eu querida por seguires o meu (:
adoro a música *.*

Inês' said...

- Lá nisso tens toda a razão! Quando conhecemos alguém que já passou ou esteja a passar pelo mesmo que nós, é bem mais fácil.

Daniela said...

pronto, mas mesmo assim obrigada (:

marianapereira ♥ said...

ohw tão querida *_*

catarina ferreira said...

tenho sim querida (:
é mesmo linda, e muito mais quem a canta *.*

Rita Costa* said...

Obrigado queridinha :)

marianapereira ♥ said...

oh obrigada fofi *.*

Rita Costa* said...

Ai, que fofa *-* é a isto que me refiro, e é disto que gosto (: da sempre vontade de sorrir, mesmo que não o vejam, eu sei que eu tenho sempre um sorriso pronto para isto :)

Catarina Pereira said...

fogo tanto comentário o:
apaixonaste-te pelo meu textoo? $; obrigada sista, também ja me apaixonei por muitos teus @

marianapereira ♥ said...

q fofi

Rita Costa* said...

Obrigado pela tua sinceridade queridaa *-*

Rita Costa* said...

É da sinceridade que toda a gente devia viver querida :)

marianapereira ♥ said...

mas é verdade :)

Rita Costa* said...

Infelizmente é a verdade. Mas poucp se pode fazer em relação a isso, apenas esperar que as pessoas mudem querida.

maria eduarda said...

as desilusões são sempre o que dói mais.

marianapereira ♥ said...

oh qi fofa :D

marianapereira ♥ said...

oh nada disso :)

marianapereira ♥ said...

tão fofi

joana m. said...

ainda bem querida, sabes que sou fã do teu blog *.*

Rita Costa* said...

Mas há sempre quem mude, é muito raramente querida, mas há quem mude (:

joana m. said...

não tens de quê doce, o teu blog é perfeito *.* obrigadaaaa

joana m. said...

óiin, querida és tu! obrigada pelos elogios :)

joana m. said...

exactamente, tal como tu que também és *.*

Paula Castro said...

Gostei :3

Soraia Loureiro said...

es bem mais querida princesa *.*

Liliana Rodrigues said...

obrigada, também adorei o teu *-*
também digo*

Patrícia Martins said...

Sigo-te (:
Gostei muito $:

vera • said...

obrigada minha querida :)
adorei o post *-*

m' ♥ said...

gostei do post :) sigo

m' ♥ said...

gostei do post :) sigo

; diiana ♥ said...

Obrigada , também te sigo *

Patrícia Martins said...

Obrigada eu $:

Patrícia Martins said...

Oh, agradecemos as duas $:

Ricky said...

Adoro a maneira como escreves. Estou-te a seguir, querida!

Patrícia Martins said...

Ahaha (:

Ricky said...

A sério? Às vezes é difícil encontrar uma pessoa que me perceba!

Patrícia Martins said...

Tu és mais $:

Patrícia Martins said...

Olha que eu acho que sim :o

Patrícia Martins said...

Oh, nesse aspecto estamos em pé de igualdade (:
Somos ambas muito querida *.*

Ricky said...

Obrigada, linda. Digo o mesmo, sempre que precisares podes falar comigo, mas eu sendo um rapaz! haha
Não é abuso nenhum! Sim, nós namorámos durante muito tempo e, de um dia para o outro, acabámos... :)

Patrícia Martins said...

Vês, assim está melhor $:

Ricky said...

Podias achar que por ser rapaz não compreendia.
Mas queres falar do que se passou? Sou todo de ouvidos, linda :)

Patrícia Martins said...

Pronto, pronto, está bem fofinha $:

Ricky said...

Sim, estás como eu. As raparigas são muito mais compreensivas comigo!
Comigo foi mais ou menos assim. Nós namorávamos há algum tempo e ela chegou ao pé de mim e acabou comigo sem justificação. E pouco menos de uma semana depois começou a namorar com outro gajo -.-

Patrícia Martins said...

Também eu, ahah (:

Ricky said...

Tem que ser..

Patrícia Martins said...

(:

Ricky said...

Mas tu também tens de tentar ultrapassar isso :)

Ricky said...

Eu sei, mas às vezes é mais difícil quando se está sozinho, entendes? :s

Ricky said...

Pois :s

paula guimarães . said...

muito obrigada !, mesmo.

Ricky said...

Eu acho que não... Prefiro ter algum apoio

paula guimarães . said...

muito obrigada meu doce, mas não tenho lá muito jeito.

Ricky said...

Hahaha, e isso é bom ou mau? xd

paula guimarães . said...

onh, que linda ! (:
a minha stora de português disse que não sou organizado nos textos o:
mas as do ano passado diziam que eu escrevia bem, mas é aquela coisa.
muito obrigada, és um anjinho. *

Ricky said...

Olha que não xd

Liliana Rodrigues said...

tenho pois, oh :)

мв♥ said...

gostei muito, conta com mais uma seguidora c:

Ricky said...

Sim, são azuis :)

Ricky said...

Também tens olhos azuis? Devem ser lindos *.*
É, já me disseram muitas vezes xd mas eu acho que são uns olhos azuis normais..

мв♥ said...

obrigada eu , ainda bem que gostas *-*

мв♥ said...

podias não gostar do que escrevo.. c:

Ricky said...

Os teus é que devem ser lindos! :)

Liliana Rodrigues said...

ow, és uma querida :)

Ricky said...

São como os meus ;)

Ricky said...

Que mentira! :o

Ricky said...

Nada disso oh :b

Ricky said...

Obrigado, fofinha :)

pippa said...

vou seguir *

мв♥ said...

muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa ^^

Carolina* said...

Gostei muito do texto e do blogue :)

Claro que já me tornei seguidora! Parabéns pelo blogue *

мв♥ said...

tenho porqe são os seguidores qe me dão incentivo c:

Danie said...

ADOROO

мв♥ said...

pois porque tenho razões c;

мв♥ said...

^^

Ricky said...

Sabes que tenho, linda! Na foto és tu, certo? Eu não disse que os teus olhos eram lindos! *-*

Ricky said...

Que pergunta estúpida xd pela conversa deu para perceber que eras super fofinha ahah. Normais? São muito lindos! E acredita em mim que eu não costumo mentir :b

Ricky said...

Hahaha, ainda bem que acreditas ;)

Ricky said...

Vou-me esforçar para que isso não aconteça, fofinha :)

Ricky said...

Não gosto de desiludir as pessoas, por isso :D

Rita said...

E eu amei esta publicação querida

Ricky said...

Mesmo (:

Rita said...

De nada ;)
Não é preciso agradecer

Ricky said...

Conheces Portimão? Eu moro a pouco mais de 5km da praia da Rocha ;) haha

Ricky said...

É linda, não é? Em que altura é que costumas vir cá? :)

Ricky said...

Sem dúvida que o verão é a melhor altura do ano para se vir para cá mas eu também passo metade das férias fora :s

Ricky said...

Às vezes, quando calha... Mas quase sempre passo um mês na Suiça porque o meu pai trabalha lá todo o ano e vamos-o visitar :)

Ricky said...

É mesmo! Quando volto trago tantos chocolates... Nem imaginas xd

Ricky said...

Também costumas ir lá? :D

Ricky said...

Ah, compreendo xd eu gosto de ir lá mas às vezes fico um bocado frustrado porque em vez de conhecermos outros sítios (não é que eu tenha razão de queixa xb) mas vamos todos os anos lá :s e cansa um bocado

Rita said...

Olha que não, só disse a verdade

Ricky said...

Pois :s

-A.m' said...

;)

-A.m' said...

como é que poes o rato com estes brilhantes rosa? xD

Rita said...

xD

Crís Olíveíra (: said...

mesmo lindo *-* quem me dera saber escolher tão bem as palavras como tu :b beijinho :D