11.04.2011



Ainda não se ouviu falar de oceanos sem água , tal como casal sem duas pessoas.. Nem praias sem areia , nem nunca pensaria dizer o teu nome com tanta saudade junta , com tantos pensamentos misturados e alguns ainda por decifrar.. Mas olha , para meu espanto está a acontecer isso agora. Eras tudo o que tinha para ser feliz e mais algumas coisas , era o teu nome que eu justificava a minha razão de viver e eras tu o motivo de um sorriso verdadeiro , difícil de encontrar hoje em dia.. Decidis-te de um tempo para o outro mudar , decidis-te partir.. Não te proibi de maneira alguma , pois foi uma decisão tua e respeitei.. Depois de me ensinares o que é o sofrimento de amor , ensinaste-me também a já nem a sentir , que isso é o que custa mais ainda. Muitas noites sem dormir , passei eu a pensar em nós no nosso passado perfeito , no pesadelo que se tornou..
Mas um coração partido com o silêncio , ninguém se importa , ninguém repara e muito menos acha que é algo realmente importante , que com ele partido conseguimos fazer a nossa vida normal sem qualquer transtorno emocional , sem algum efeito secundário..

desculpem a minha ausência , mas as coisas não andam fáceis.

23 comments:

wendy said...

as pessoas não se apercebem, mas doí tanto ...
já estou a seguir c:

vera • said...

que lindo, adorei :)

wendy said...

a sério ? muito obrigada ! *-*

wendy said...

*-*

joana. said...

escreves muito bem !
adorei o post **

Maria Inês Rodrigues said...

O TEU TAMBÉM É LINDO *-*
Obrigada por seguires :D Voltarei fofinha <3

Sara said...

adoro :)
perfeito , sigo (:

joana. said...

de nada fofinha (:

Agostinho Barros said...

Obrigado por me seguires :D, desculpa a demora a responder

Algo Estranho... Alguém Diferente! said...

eu desculpo a tua ausência , carregando na opção "seguir" ;)

Agostinho Barros said...

owww obrigado :$

Mi'Silva said...

olá , estou a seguir o teu blog !
Gostei bastante , se quiseres faz o mesmo no meu *-*
Vota na sondagem e vai dando opinião dos meus textos é importante para mim , obrigada (:

- Belleine' said...

Adorei, e sigo :D*

- So dreaming ♥ said...

Adoreii o teu blog (: Vou seguir
*se quiseres passa pelo meu.

Joana Marques said...

adorei , ja sigo *
passa pelo o meu se quiseres (:
e força , tudo vai correr bem :b

Alex said...

Gostei do post*
Sigo ^_^
Frasezemoda.blogspot.com

Ricky said...

Passado mais de um mês voltei ao meu blog e desta vez não o vou deixar mais! Desculpa só responder agora :S

- Susana . said...

gosto e sigo *-*

ricardoteixeira said...

Pois, já reparei. Mas está tudo bem? Obrigado :)

ricardoteixeira said...

Claro :)

ricardoteixeira said...

Exacto... :)

TDelMona said...

gostei :)

Marisa said...

gostei do post! *