12.17.2011


Talvez esteja escondido apenas para não ser tocado , para não o partires. É a minha maneira de não sofrer novamente. tudo o que já passei continua lá , bem guardado e quando lhe dou uma vista de olhos ah coisas que me fazem sorrir outras chorar , chorar de ter perdido muita coisa as razões foram insignificantes mas que mesmo assim serviram para as amizades acabarem , até falo de amores mas esse assunto ainda está tão.. presente. mesmo que seja passado.. um passado bem presente na minha cabeça . Durou tão pouco , foi tão curto tudo o que passei contigo. mas acabou , e tenho de pensar dessa mesma forma . não acredito que tão facilmente tudo se torne num nada , porque lembras-te? foi no teu nada que eu encontrei o meu tudo. 

59 comments:

filipa margato said...

a foto está linda :o

filipa margato said...

de nada querida*

Nada irá intervir said...

gostei muito, sigo!

Nada irá intervir said...

ainda bem ;)

catarina ferreira said...

gosto da foto (:

MarcelaMaia said...

Sigo*

Chrissie said...

adoro o blog, sigo *

Chrissie said...

Oh, obrigada $:
O teu está muito mais lindo :b

MarcelaMaia said...

Obrigada :)

More than life a game said...

♥ gostei muito :D sigo*

Chrissie said...

Desculpa? Está sim :)

lena said...

sigo fofinha !

Chrissie said...

Então, e eu sou ainda mais teimosa.
O TEU BLOG ESTÁ (E É) LINDO :D!

Adriana Teles said...

Sigo*

Adriana Teles said...

Sigo*

Adriana Teles said...

Sigo*

lena said...

OBRIGADA **

liliana rodrigues said...

adoro, segui :)

liliana rodrigues said...

obrigada eu *

Carina Félix said...

segui*

Carina Félix said...

muito obrigada *.*

Ana Isabel Ferreira said...

Gosto do blog :)
Sigo *

JessicaC. said...

Gosto do teu blog :)
Adoro a foto, e o que escreveste, parabens :)

JessicaC. said...

ahah :b eu ja sigo *-*
De nada bby (:

Ana Isabel Ferreira said...

Obrigada :D

catarina ferreira said...

de nada (:

Liliana Rodrigues said...

gostei muito, e sigo!

Liliana Rodrigues said...

de nada, e muito obrigada também :)

teixa pinto said...

gostii, sigo *_*

beijo *

teixa pinto said...

gostii, sigo *_*

beijo *

anasofia. said...

Sigo
bby o teu blog é me lindo *.*

teixa pinto said...

obrigada e de nada!

teixa pinto said...

de nada e obrigada

Inês Sofia said...

gosto muito do teu blog *_*
vou seguir, segue o meu ;D
beijinho (;

Inês Sofia said...

gosto muito do teu blog *_*
vou seguir, segue o meu ;D
beijinho (;

* said...

gostei, a foto está linda :) sigo*

Sandra Estevens said...

adoro o blog , sigo ! *

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

Vive ao máximo o teu Natal junto daqueles que mais amas, BEIJINHO & até amanhã (:

teixa pinto said...

obrigada eu ♥
não sei o que aconteceu , mas publiquei muitas vezes a mesma coisa *o*

Sarafaela said...

ás vezes o melhor é guardarmos com muito cuidado para ninguém o voltar a partir :$
Sigo*

Sarafaela said...

De nada :)
Obrigada por seguires :)

Helena Freitas said...

estou a seguir, gostei muito *-*

Helena Freitas said...

estou a seguir, gostei muito *-*

Pricilla Cruz said...

Sigo-la. Dedica-me um segundinho de seu tempo.
http://pricillacruz.blogspot.com/
Bjs

rafaela sofia said...

gosto!

Anne. said...

adoro, adoro todo o texto e em especial, a última frase.

mudei o link de acesso do meu blogue, peço desculpa por estas mudanças que tenho andado a ter serem tão repentinas.. espero que continues a acompanhar-me, sempre, porque cada um dos meus seguidores me importam e tu, és um deles. www.my-soul-smokes.blogspot.com (novo link). Muito obrigada, <3

margarida said...

gostei e sigo :) beijinho *

Anne. said...

oh, não sabes como me deixa feliz que tenhas gostado!

margarida said...

de nada, e obrigada eu :)

Anne. said...

oh, tão querida! <3

Vanessa Campos said...

gostei e segui, se quiseres passa no meu { http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/ }.
Beijinhos (:

Ana Cidade said...

gosto muito, sigo*
http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá se gostares segue, obrigada e desculpa o incomodo. (:

mariana said...

Olá! Visto que és um(a) dos(as) seguidores(as) do meu blog http://yourefuckingperfectome.blogspot.com/ , achei por bem avisar-te que mudei de endereço devido a problemas técnicos com o blogger, não consigo publicar nada. Se quiseres seguir o meu novo blog o seu link é http://hapinessisfleeting.blogspot.com/ . Muito obrigada, e claro, sigo o teu blog!

Patrícia Martins said...

):