1.29.2012

Eu não sei como isto foi acontecer, não entendo como me perdi, não compreendo o que aconteceu nestes últimos dias, ou já está a acontecer há tempos atrás e eu não percebi. Não fui capaz de perceber essas idas e vindas, chegadas, partidas, eu mudei, tudo mudou, tudo tem que mudar como sempre, não é? As pessoas que eu mais amava partiram, mas além de irem embora, como se não fosse o suficiente apenas partir daqui deste lugar ,partiram o meu coração em pequenos pedaços, que eu não encontro, que não existe forma de os colocar no lugar outra vez, e sinceramente nada vai ser como era antes. Eu não sei porque é que tenho o mesmo nome, pois já não eu própria, transformei-me em um tipo de pessoa que nunca quis ser, o que eu sou agora é o acumulo de ilusões e dores de todos os dias da minha vida.
Eu queria, realmente queria voltar o tempo atrás e fazer tudo diferente, mas essa é uma escolha impossível de ser feita, não é? E agora? Eu devo acostumar-me com o que me tornei? Eu não sei de mais nada, eu não sei qual o caminho a traçar, que pessoas novas devo procurar, e muito menos se quando o tempo passar esta dor ele levará consigo também, algo ou alguém me vai curar? Alguém me vai suportar? Quem suportaria, uma pessoa com o coração já amargurado, cheio de mágoas e péssimas recordações? Eu mesma não me aguento mais, eu desisto de mim, abro mão do meu coração, cansei de cuidar bem dele e sempre vir alguém e o deixar despedaçado em mil pedaços, se não é a vida, é alguém que não tem amor a ela. Quero um dia acordar e não me lembrar de tudo o que aconteceu, mais uma vez, mais um suspiro de cansaço, de exaustão, e quem está exausto agora é o meu coração, por não saber até quanto tempo o vai regenerar de toda vez que alguém o partir. Cansei de ver tudo a acontecer e não poder fazer nada, a partir de hoje não vou correr atrás de mais nada, de mais ninguém, vou esperar que as coisas boas cheguem até mim, quero uma dose de desapego, enquanto procuro entender em que momento da vida deixei de viver.*

55 comments:

TDelMona said...

de nada meu doce *

VC said...

gostei , sigo :)

VC said...

de nada :)

addy said...

adoro completamente ! sigo *

Infinity ∞ said...

Adoro (:
Sigo*
Beijinhos :)

- MartaRibeiro * said...

sigooo , e adorooo muito mesmooo !

addy said...

depois reparei, desculpa..

addy said...

de ter dito que seguia, se ja sigo * nao ligues, hoje nao estou nos meus dias :S

mai said...

Adoro o blog, sigo-te <3

addy said...

basicamente, acho que o texto que escrevi é a melhor forma que te consigo explicar *

addy said...

bem tento :x

- MartaRibeiro * said...

Obrigada eu querida !

addy said...

gostava de ser mais..

addy said...

o problema sou mesmo eu :x

vera • said...

que lindo :)

Maria João Cardoso said...

gosto :)
vou seguir*

Maria João Cardoso said...

de nada :)
e obrigada também!
//não sou nada ui :o

Maria João Cardoso said...

não me acho nada linda :o e tenho razão.
deves estar a ver um pouco mal xD

Simão said...

Gostei do teu blog, vou seguir :))

Maria João Cardoso said...

duvido muito :o
Ps.: amo o post, para variar*

Maria João Cardoso said...

não acho que seja verdade xD
de nada :)
obrigada :$$

Maria João Cardoso said...

não consigo acreditar xD

Simão said...

Obrigado :)

- Susana . said...

gosto do blog e sigo * :)

- Susana . said...

obrigada :)

andreia said...

sigo. :)

Rute Freitas said...

gostei muito :)

Maria João Cardoso said...

Olá seguidora :)
Quando tiveres tempo, passa pelo meu blog e participa na minha nova sondagem, tens apenas 16 dias para o fazer.
Obrigada*

Maria João Cardoso said...

muito obrigada :)

andreia said...

mt obg. :)

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . said...

adorei!

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . said...

de nada :)

Maria João Cardoso said...

olá queridos seguidores :)
"Pode restringir o acesso ao blogue apenas a leitores escolhidos por si. No entanto, estes leitores terão de iniciar sessão antes de poderem ler o seu blogue". Apartir de hoje, por motivos pessoais, só autorizarei certas pessoas a visualizar o meu blog. Quem quiser continuar a visitar o meu blog, terá de me dar o seu mail para eu conseguir personalizar nas definições a autorização de entrada.
Aguardo a vossa resposta, como é óbvio, não obrigarei ninguém a dar o seu e-mail mas amanhã ou assim, já encontrarão o blog em modo privado.
PS.: como é óbvio, todos os comentários que vocês fizerem no meu blog com os vossos mails irão ser eliminados para que apenas eu tenha acesso a eles, e assim assegurando a vossa privacidade.
Obrigada :)

silver said...

muito bom, gostei.

Maria João Cardoso said...

pronto, muito obrigada princesa :)

silver said...

estou a seguir, espero que sigas também.
voltarei aqui mais vezes (:

- So dreaming ♥ said...

Gosto do teu blog, sigo (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Relojoeiro said...

Excelente Texto! Estou a seguir o BLog. O modo como escreves é muito interessante. Adorei as imagens, as cores, a música... está fantástico! Bom trabalho ;)
Se puderes, dá uma passagem pelo meu.

http://relogiosemponteiros.blogspot.com/

dianadíaz ! said...

forçs *
adorei o teu blog, sigo.

dianadíaz ! said...

obrigada eu :)

mariaf. said...

gosto mt do que tu escreves, sigo !

Fernando Gonçalves said...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

mariaf. said...

denada querida, força !

dianadíaz ! said...

:D

A'Amorim* said...

adoro *-* estou a seguir (:

Mariana said...

Gosto e sigo :) Se quiseres segue de volta :D

catarina said...

Cara seguidora / visitante,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.
caso queira seguir mais tarde, contacte-me no meu blog do porto

Mariana said...

De nada e Obrigada *-*

Mariana said...

Adoro mesmo este texto *.* e o blog também :)

Mariana said...

aserio ? *-*

Mariana said...

de nada :) muito obrigada mesmo :)

Dani said...

adorei o teu blog, sigo :)

Dani said...

pois, eu também seguia :)

Gabriela said...

Amei o teu blog, sigo *-*

Gabriela said...

Eu é que tenho que agradecer!