3.15.2012

the end?

Carta de suicídio

Acho que chegou a hora de eu partir, acho que eu estar cá ou não estar não faz diferença. Só quero pedir desculpa para ti mãe , tratas-te de mim como ninguém.. deste-me o amor que eu precisei e a atenção que eu sempre precisei , fizeste o possível e o impossível para me dares tudo aquilo que eu te pedi-a e tu para mim és uma heroína. Sempre passas-te por tudo e as duas vezes que te vi chorar não acreditas como me senti , foi como se me espetassem uma faca no coração mas olha para a frente agora , pensa que sou mais feliz no outro Mundo que aqui e que lá de cima vou estar a cuidar de ti.
Agora tu.. Olá , é só para dizer que não vai haver mais crises de ciúmes da minha parte , que mesmo não estando a ler os amo-te's que eu te digo e escrevo e todas as outras palavras tu sabes o sentimento que partilho para contigo, sabes o que faria por ti e sabes o quanto és para mim.. estarei lá acredita que estarei não me verás , mas eu cuidarei de ti sempre.. e ficarei a tua espera e talvez lá nós fiquemos felizes para a eternidade.. Peço-te que não te esqueças de nenhuma palavra que eu te disse até aqui , e peço ainda que me continues a apoiar , que sigas com a tua vida adiante que sejas feliz com outro alguém não irei guardar rancor algum.. Irei ser aquilo que nunca esperas-te que eu fosse , alguém melhor. Amarei-te mais ainda e ficarei a torcer por teres um futuro perfeito assim sendo. E quando tiveres filhos de uma outra deixa que eu cuidarei de eles também e quero que partilhes aquilo que sempre partilhas-te comigo e mais alguma coisa. E por favor sorri eu estarei a fazer o mesmo onde quer que esteja.

9 comments:

liliana rodrigues said...

isto é real? se for, por favor vê se ganhas juízo, a morte não resolve nada :(

Infinity ∞ said...

Omd este texto tocou-me tanto *-*

Zoey. said...

concordo com o comentário da liliana rodrigues*

TDelMona said...

meu doce, não sei o que dizer porque simplesmente não sei se é real, mas se for estas muito errada :s quero-te bem, força * e eu estou aqui, eu e todos os teus seguidores,

TDelMona said...

meu amor, nunca mais falamos mas isso é o que faz a falta de tempo, eu gosto muito de ti e estou realmente preocupada com o que li agora :s

TDelMona said...

:(

Zoey. said...

fofinha, a vida é a melhor coisa que temos, apesar de em momentos difíceis só nos apetecer morrer. temos que ultrapassar os obstáculos e tentar SOBREVIVER!
muita força, e não faças nenhuma disparate*

Zoey. said...

não tens de agradecer. estarei aqui sempre que precisares, é só dizeres*

liliana rodrigues said...

a morte não resolve nada, só intensifica a dor, não me refiro a tua mas sim a dos que te rodeiam e gostam de ti..