3.28.2012

Espero que te lembres. Lembres do que fomos. De tudo o que partilhamos. Que estou aqui e agora a tentar escrever as nossas experiências , e momentos. Tentando-me recordar do teu rosto doce e como era bom tocar nele.. como era bom cada beijo que me davas. Talvez esteja a ser exagerada mas, fomos tanto! fomos aquilo que sempre quisemos ser e que agora acabou. E olha , o que não nos mata torna-nos mais forte e acredita que estou aqui a ver todos aqueles álbuns de fotos sabes? que fazíamos em conjunto e que um dia iríamos mostrar para os nossos filhos , mostrá-lhes como éramos felizes os dois. Só precisava que ficasses mais um bocadinho, porque ainda tínhamos tanto para passar, tanto que sonhar e realizar. Saudades é o que resta. Amor é o que falta.

2 comments:

*Madalena said...

Olá, gosto muitíssimo do teu blog. E segui, gostaria que visses o meu e , se gostasses , seguisses também .

http://kingdom-of-wonders.blogspot.pt/

Beijinho**

teixa pinto said...

amo , amo & amo