3.11.2012

miss him.

saudades. saudades de tudo o que deixas-te. saudades de todas a memórias. saudades de te ter ao pé de mim sem mais ninguém por perto. saudades tuas , somente tuas. deveria a partir de agora mudar a minha forma de ser para as pessoas? diz-me pois eu não , não sei que rumo levar e não sei se vou conseguir tomar esse rumo sem ti do meu lado. não sei se sou capaz de me sentir segura de mim mesma sem ti. marcas-te o meu coração e disso nunca me vou esquecer. agradeço cada abraço , cada sorriso , cada troca de olhares.. agradeço ainda por me teres limpado as lágrimas quando mais precisei que me as limpassem. sempre foste aquilo que quis e precisei. sempre foste tu e mais ninguém.

1 comment:

TDelMona said...

tenho saudades tuas meu doce :s muitas muitas saudades tuas <3
olha criei um selo se quiseres leva-o para este teu cantinho pois ele foi feito a pensar em pessoas como tu *-*