3.24.2012

Nem queres saber mais , e eu estou a fazer o mesmo que tu acredita. Já cansou tanto não foi? Magoou ao mesmo tempo do tanto sufoco que era. Sabes que sei lá, não sou menina de meias palavras sempre te disse tu o que queria e não é que me desculpe mas talvez fosse a altura do adeus , o adeus que a tanto tempo deveria ter havido entre nós. Não vais ler mas eu tenho a certeza que quando nos encontrarmos outra vez , e me atirares ah cara tudo e mais alguma coisa como costumavas fazer.. aí eu vou dizer que o meu msn está bem não tinhas porque nem era para ficares mas hey , tinhas o meu número, o meu tumblr , o meu blog e nem aí foste procurar. Ah e quando me atirares a cara que te abandonei , acredita que não. Não foi nada disso , mentiste-me como de todas as outras vezes. Destroces-te a história que não sei com quem tinhas ou ainda tens , mas amigo caguei. Segue com a tua vida eu estou a seguir com a minha, uma perda de tempo sei que não foste aprendi muita coisa contigo mas isso fica para trás , como tudo o resto que importava. Adious baby.

8 comments:

mai said...

Força querida (:

mai said...

De nada querida (:
Primeiro tens de te mentalizar s´´o depois podes deixar o tempo apagar o que está dentro do teu coração (:

mai said...

Fazes bem querida, boa sorte (:

diianariita. said...

já leio o teu blog há imenso tempo e acredita, adoro *-*
sigo-te *

Infinity ∞ said...

Força *

Katia said...

adoro o teu blog !:D
Sigo*

diianariita. said...

obrigadaaaa (:
beijinhoo !

Angela said...

adoro o teu blog, sigo-te :)