4.20.2012

i love you , u know.


Ainda me pergunto o porquê de tantas palavras sem nexo ditas da boca para fora, de cabeça quente que ainda hoje me atrevo a prenunciar. por vezes parece que contigo nasci de novo .. como se tivesse mudado por tua causa.. como se fosse um projeto já pré realizado , fruto desta nossa relação incompreensível que por mais que me esforce para não aumentar ou por outras palavras , que não me faça te amar mais.. assim não acontece , és quase um vício .. um vício? será esta a palavra certa.. se calhar conseguiria deixar mais facilmente um vício que a ti. hoje talvez não me tivesse atrevido a conhecer-te melhor .. porque por razões que ambos sabemos somos o casal não tanto realizado como os outros.. é casal disse mesmo isso , e devo-me arrepender de escrever estas palavras mas contigo.. é tudo tão mais fácil , não sei se me compreendes .. mas e então? já fomos ao ponto de acabar com isto de tudo , de não haver qualquer tipo de contato entre nós portanto estas palavras não farão diferença serão só mais umas para num momento de nostalgia recordar.
amo-te.